PUBLICIDADE
Esportes

Redes sociais de estádio corintiano atingem 1 milhão de seguidores

As redes sociais do estádio do Corinthians atingiram marca importante. Na última semana, juntando os perfis no Facebook, Twitter, Instagram e Youtube, mais de 1 milhão de pessoas seguem os passos da arena em Itaquera, casa do Timão desde 2014. O principal destaque é a página no Instagram, criada em 2015 e que conta com [?]

19:30 | 16/10/2017

As redes sociais do estádio do Corinthians atingiram marca importante. Na última semana, juntando os perfis no Facebook, Twitter, Instagram e Youtube, mais de 1 milhão de pessoas seguem os passos da arena em Itaquera, casa do Timão desde 2014.

O principal destaque é a página no Instagram, criada em 2015 e que conta com 560 mil seguidores. Este número é o maior de um local esportivo no mundo nesta rede social.

Cesar Sbrighi, gerente de marketing do estádio corintiano, explicou como se dá a interação entre os perfis e o público que acompanha as atualizações. ?Procuramos diversificar o conteúdo, mesclando informações de interesse do torcedor, como venda de ingressos, serviços de utilidade pública nos dias de jogos, eventos especiais e o tour, com materiais que despertem o orgulho do corintiano pela sua casa?, afirmou.

Leia mais:

Corinthians vende 25 mil ingressos para duelo contra o Grêmio

O Corinthians utiliza o estádio de Itaquera desde 2014, quando o local foi inaugurado para a disputa da Copa do Mundo de 2014. Em sua casa, o time volta a atuar na quarta-feira, às 21h45 (de Brasília), diante do Grêmio, pelo Campeonato Brasileiro.

Gazeta Esportiva

TAGS