Participamos do

Marta celebra título do Corinthians/Audax na Libertadores

Depois de Cássio, Danilo e Fábio Carille congratularem a equipe feminina do Corinthians pela conquista da Copa Libertadores da América, foi a vez de Marta, um dos principais nomes da história da modalidade e cinco vezes eleita melhor do mundo, parabenizar as meninas do Timão. Por meio de um vídeo temporário na rede social Instagram, [?]
16:30 | Out. 22, 2017
Autor O POVO
Foto do autor
O POVO Autor
Ver perfil do autor
Tipo Notícia

Depois de Cássio, Danilo e Fábio Carille congratularem a equipe feminina do Corinthians pela conquista da Copa Libertadores da América, foi a vez de Marta, um dos principais nomes da história da modalidade e cinco vezes eleita melhor do mundo, parabenizar as meninas do Timão.

Por meio de um vídeo temporário na rede social Instagram, a jogadora gravou imagens da comemoração corintiana após a vitória em cima do Colo-Colo, nos pênaltis, que garantiu o título. A brasileira não escondeu o entusiasmo com o triunfo do Coringão.

?Acabou! Acabou! A juíza tentou de tudo para tirar o título, mas não deu. Valeu, meninas, parabéns! Parabéns Lelê (goleira titular do Corinthians), foi uma ?monstrona?, ?monstrona?! Parabéns, campeãs?, comemorou bastante Marta.

Seja assinante O POVO+

Tenha acesso a todos os conteúdos exclusivos, colunistas, acessos ilimitados e descontos em lojas, farmácias e muito mais.

Assine

Corintiana assumida, a jogadora defende atualmente o Orlando Pride, time feminino do Orlando City, nos Estados Unidos. No futebol do país, a atleta já havia defendido o Los Angeles Sol, Gold Pride e Western New York Flash.

O time masculino do Corinthians também vive uma expectativa de título. Líder isolado do Campeonato Brasileiro, o Timão quer aumentar suas chances de levantar o caneco na partida das 20h00 (horário de Brasília) desta segunda-feira, contra o Botafogo, no Estádio Nilton Santos.

Gazeta Esportiva

Dúvidas, Críticas e Sugestões? Fale com a gente