Jô destaca entrega do Corinthians, e já projeta duelo com o Bahia
Apesar de no final vencer o Coritiba por 3 a 1 e se consolidar na liderança do Campeonato Brasileiro, o Corinthians passou por dificuldades em certos momentos da partida. Para superá-los e conseguir mais três pontos na tabela foi preciso de muita entrega, como destacou o atacante Jô. Leia mais: Pablo treina normalmente e pode [?]Apesar de no final vencer o Coritiba por 3 a 1 e se consolidar na liderança do Campeonato Brasileiro, o Corinthians passou por dificuldades em certos momentos da partida. Para superá-los e conseguir mais três pontos na tabela foi preciso de muita entrega, como destacou o atacante Jô.
Leia mais: Pablo treina normalmente e pode reforçar o Corinthians no domingo
?Motivação existe por conta do objetivo, da gente buscar o título. Depois do jogo eu falei: ?Independentemente da partida que a gente fez, em termos técnicos, de qualidade, a gente voltou a correr, a se dedicar?. O brilho que nos trouxe à liderança, desde o começo do campeonato, eu pude ver vez mais uma vez. É sacrifício, é objetivo, é Corinthians, como o torcedor pede, é raça. Dar sempre aquele um pouco a mais?, assegurou.
Seja assinante O POVO+
Tenha acesso a todos os conteúdos exclusivos, colunistas, acessos ilimitados e descontos em lojas, farmácias e muito mais.
AssineEm seguida, o artilheiro do Corinthians na temporada, com 21 gols marcados em 55 jogos disputados, ainda alertou: ?Vai ser assim até o final do campeonato. Para a gente buscar nosso objetivo, tem que se doar, tem que correr, tem que fazer acontecer?, disse.
Já visando confronto com o Bahia, no próximo domingo, às 19h (de Brasília), na Fonte Nova, pela 28ª rodada do torneio nacional, o Timão volta aos treinos na manhã desta sexta-feira, no CT Joaquim Grava. Diante de mais um duelo contra equipes que brigam para não ser rebaixada, o atacante Jô fez projeções preocupadas.
?Acho que esses times que estão lá embaixo sempre são os mais perigosos, mais complicados porque eles não têm nada para perder. E a gente tem a responsabilidade de um título, que é mais difícil. O Coritiba veio para jogar, não só se defender. Tanto é que o Cássio fez grandes defesas e a gente sofreu um pouquinho?, finalizou.
*Especial para a Gazeta Esportiva
Gazeta Esportiva
Dúvidas, Críticas e Sugestões? Fale com a gente