PUBLICIDADE
Esportes

Jô agradece apoio no Timão e promete voltar o ?mais rápido possível?

O atacante Jô continua se esforçando para ficar apto para retornar ao Corinthians. Nesta quarta-feira, o jogador publicou em suas redes sociais um vídeo mostrando mais uma sessão de fisioterapia nas dependências do clube de Parque São Jorge. Sua meta é enfrentar o Coritiba, daqui uma semana. ?Galera, fazendo a fisioterapia e me recuperando para [?]

12:45 | 04/10/2017

O atacante Jô continua se esforçando para ficar apto para retornar ao Corinthians. Nesta quarta-feira, o jogador publicou em suas redes sociais um vídeo mostrando mais uma sessão de fisioterapia nas dependências do clube de Parque São Jorge. Sua meta é enfrentar o Coritiba, daqui uma semana.

â??Galera, fazendo a fisioterapia e me recuperando para estar o mais rápido possível nos gramados. Valeuâ?, afirmou o atacante, que agradeceu o apoio da Fiel.

Jô sofreu uma contratura muscular na panturrilha esquerda e, por isso, perdeu o jogo do final de semana passado contra o Cruzeiro. Seu substituto, Kazim sofre com a falta de gols â?? marcou apenas duas vezes com a camisa do Timão.

Gazeta Esportiva

TAGS