PUBLICIDADE
Esportes

Jadson afirma que Grêmio é um dos melhores times do país

Líder isolado do Campeonato Brasileiro, com 58 pontos conquistados, o Corinthians tem uma verdadeira decisão pela frente: nesta quarta-feira, o Timão, em seus domínios, encara o vice-líder Grêmio, visando aumentar a diferença de pontos para o restante das equipes. Nesta terça-feira, o meia Jadson, apontado como detentor de uma das maiores quedas de produção do [?]

19:30 | 17/10/2017

Líder isolado do Campeonato Brasileiro, com 58 pontos conquistados, o Corinthians tem uma verdadeira decisão pela frente: nesta quarta-feira, o Timão, em seus domínios, encara o vice-líder Grêmio, visando aumentar a diferença de pontos para o restante das equipes.

Nesta terça-feira, o meia Jadson, apontado como detentor de uma das maiores quedas de produção do elenco no segundo turno, ressaltou as dificuldades do confronto e afirmou que os gaúchos têm uma das melhores equipes do país.

?Será uma partida bem difícil. O Grêmio tem uma das melhores equipes do país e está provando isso no Brasileiro e na Libertadores, mas nós somos muito fortes em casa e vamos atrás dos nossos objetivos. Tenho certeza de que a torcida lotará novamente a Arena e vamos jogar com muita dedicação para conseguir a vitória?, contou.

Autor do gol da vitória do Timão em cima do Tricolor Gaúcho no primeiro turno, por 1 a 0, em Porto Alegre, o meia relembrou a importância do triunfo corintiano na ocasião.

?Aquele jogo foi importante porque o Grêmio poderia ter ultrapassado a gente na tabela. O Paulo Roberto fez uma grande jogada, fui feliz de acertar um bom chute e fazer o gol que ajudou o Corinthians a iniciar uma importante arrancada no Brasileiro?, completou.

A partida entre paulistas e gaúchos será realizada às 21h45 (horário de Brasília) desta quarta-feira. Antes do início da 29ª rodada da Série A do Campeonato Brasileiro, a diferença de pontos entre Corinthians e Grêmio na tabela é de nove.

Gazeta Esportiva

TAGS