PUBLICIDADE
Esportes

Danilo é novidade em relacionados do Corinthians; Pablo fica fora

O Corinthians terá novidade na viagem a Salvador. Há mais de um ano sem jogar, Danilo foi relacionado pelo técnico Fábio Carille para defender o Timão contra o Bahia, neste domingo, às 19 horas (de Brasília), pela 28ª rodada do Campeonato Brasileiro. Em 2017, o meio-campista foi relacionado apenas duas vezes, mas sem entrar em [?]

14:30 | 14/10/2017

O Corinthians terá novidade na viagem a Salvador. Há mais de um ano sem jogar, Danilo foi relacionado pelo técnico Fábio Carille para defender o Timão contra o Bahia, neste domingo, às 19 horas (de Brasília), pela 28ª rodada do Campeonato Brasileiro.

Em 2017, o meio-campista foi relacionado apenas duas vezes, mas sem entrar em campo. A última oportunidade em que o camisa 20 esteve com o grupo foi em agosto, contra a Chapecoense, em vitória paulista por 1 a 0. Além de fratura na perna, em 2016, o experiente jogador sofreu com problemas na panturrilha nas últimas semanas.

Se terá Danilo de volta, Carille não poderá contar com o zagueiro Pablo, que segue com problemas na coxa esquerda. Ele não atuou contra o Coritiba, no meio de semana, e, apesar de ter treinado normalmente na sexta, fica fora. Para a defesa, o Corinthians deve manter a dupla Balbuena e Pedro Henrique.

Neste sábado, os alvinegros fizeram o último treino no CT Joaquim Grava antes da viagem à Bahia. Após o aquecimento, os atletas participaram de atividade de três toques em campo reduzido.

Depois, o elenco foi dividido. Enquanto o provável time titular fez trabalho com Fábio Carille, o restante dos atletas participou de treino comandado pelo auxiliar Osmar Loss.

Com 58 pontos, o Timão lidera o Campeonato Brasileiro com dez pontos de vantagem para o Santos, segundo colocado. Restando onze jogos para o fim da competição, as contas corintianas são de mais cinco vitórias para garantir o título nacional.

Confira os 22 relacionados para encarar o Bahia:

Goleiros: Cássio e Walter

Laterais: Fagner, Léo Príncipe, Guilherme Arana e Marciel

Zagueiros: Balbuena e Pedro Henrique

Volantes: Warian, Fellipe Bastos, Camacho, Maycon

Meias: Jadson, Giovanni Augusto, Rodriguinho, Danilo, Pedrinho e Marquinhos Gabriel

Atacantes: Clayson, Romero, Jô e Kazim

Gazeta Esportiva

TAGS