Participamos do

Danilo celebra conquista da Libertadores feminina: ?Invicta igual 2012?

A conquista da Taça Libertadores feminina de 2017 por parte do Corinthians não foi comemorada exclusivamente pelas mulheres do clube. Campeão do torneio em 2012, o meia Danilo parabenizou as meninas do Timão pela inédita conquista, que aconteceu de maneira invicta, da mesma forma que aconteceu com o grupo masculina há cinco anos. Recado desse [?]
11:15 | Out. 22, 2017
Autor O POVO
Foto do autor
O POVO Autor
Ver perfil do autor
Tipo Notícia

A conquista da Taça Libertadores feminina de 2017 por parte do Corinthians não foi comemorada exclusivamente pelas mulheres do clube. Campeão do torneio em 2012, o meia Danilo parabenizou as meninas do Timão pela inédita conquista, que aconteceu de maneira invicta, da mesma forma que aconteceu com o grupo masculina há cinco anos.

â??Olá pessoal parabéns pelo título da Libertadores invicto igual a gente em 2012. Parabéns a todos e vai Corinthiansâ?, comemorou o meia que vive a expectativa de retornar aos gramados â?? algo que não acontece desde do dia 31 de julho de 2016-, após se recuperar de duas fraturas que sofreu na perna direita.

Outra pessoa que comentou essa conquista nas redes sociais do Corinthians foi uma das principais personagens da decisão do torneio, a goleira Lelê. A arqueira foi responsável por duas defesas nas disputas de pênaltis que definiria o campeão do continente.

Assim como fez na noite de ontem, a torcida corinthiana espera conquistar mais um título nesta temporada. Na liderança do Campeonato Brasileiro masculino com 57 pontos conquistado, a equipe comandada por Fábio Carille segue com nove pontos de vantagem sobre o seus concorrentes mais próximos. Na próxima rodada, o Timão visita o Botafogo nesta segunda-feira, às 20h (de Brasília) no estádio Nilton Santos.

 

Gazeta Esportiva

Dúvidas, Críticas e Sugestões? Fale com a gente