Participamos do

Corinthians/Audax goleia e segue invicto na Libertadores

Neste sábado, o Corinthians/Audax disputou sua segunda partida pela Copa Libertadores da América feminina, realizada no Paraguai. Após estrear com vitória, a equipe brasileira goleou o Deportivo Ita, da Bolívia, por 6 a 1 e segue com 100% de aproveitamento. O time brasileiro começou com tudo no primeiro tempo, abrindo o placar com Rosana. O [?]
20:15 | Out. 14, 2017
Autor O POVO
Foto do autor
O POVO Autor
Ver perfil do autor
Tipo Notícia

Neste sábado, o Corinthians/Audax disputou sua segunda partida pela Copa Libertadores da América feminina, realizada no Paraguai. Após estrear com vitória, a equipe brasileira goleou o Deportivo Ita, da Bolívia, por 6 a 1 e segue com 100% de aproveitamento.

O time brasileiro começou com tudo no primeiro tempo, abrindo o placar com Rosana. O domínio do Corinthians/Audax continuou, já que Amanda Brunner e Raquel marcaram e a equipe abriu 3 a 0. Maitte Zamorano descontou para as bolivianas, mas Brunner anotou o segundo e ampliou.

O passeio corintiano seguiu no segundo tempo. A artilheira Byanca Brasil marcou o quinto logo no início da etapa final. A vantagem aumentou, pois Raquel Fernandes marcou o sexto e deu números finais à partida.

Seja assinante O POVO+

Tenha acesso a todos os conteúdos exclusivos, colunistas, acessos ilimitados e descontos em lojas, farmácias e muito mais.

Assine

O próximo compromisso do Corinthians acontece na terça-feira, às 19 horas (de Brasília), contra o Independiente Santa Fe, da Colômbia. Pelo regulamento da Libertadores feminina, 12 equipes foram divididas igualmente em três grupos. A primeira de cada chave, mais a segunda melhor colocada, avançam para as semifinais.

Gazeta Esportiva

Dúvidas, Críticas e Sugestões? Fale com a gente