PUBLICIDADE
Esportes

Com estiramento, Marquinhos Gabriel só volta no final de novembro

Meia ficará fora de combate por três semanas

16:15 | 31/10/2017

O meia Marquinhos Gabriel deve perder quase toda a reta final do Campeonato Brasileiro. Após sentir dores na coxa direita durante o treinamento do último sábado, antes da partida contra a Ponte Preta, ele teve um estiramento muscular detectado no local e ficará fora dos gramados por até três semanas, de acordo com relatório divulgado pela assessoria de imprensa do Corinthians, na tarde desta terça-feira.

Caso cumpra o prazo estabelecido pelo departamento médico, Marquinhos só poderia voltar na partida contra o Atlético-MG, marcada para o dia 26 de novembro, no estádio de Itaquera. Antes, o time enfrenta o Palmeiras, o Avaí e o Fluminense, em sua casa, além de sair para visitar o Atlético-PR, na Arena da Baixada, e o Flamengo, em duelo marcado para o Luso-Brasileiro, na Ilha do Governador, no Rio.

Sem o camisa 31, que vinha fazendo uma função praticamente de 12º jogador, entrando sempre que a equipe precisava criar mais chances de gol, o técnico Fábio Carille deve dar mais chances ao garoto Pedrinho. Após perder espaço devido a uma cirurgia nas amígdalas, o jogador voltou a ficar à disposição neste mês, mas só foi aproveitado justamente contra a Macaca, entrando no segundo tempo da derrota por 1 a 0.

Para o embate deste domingo, contra o Palmerias, no estádio de Itaquera, porém, quem tem mais chances de ganhar uma oportunidade na equipe é Clayson. Elogiado por Carille, ele disputa vaga tanto com Jadson quanto com o paraguaio Romero para ser uma das três peças da linha de armadores da equipe. A definição, no entanto, só deve sair na parte final da semana, quando o Derby estiver mais perto.

Gazeta Esportiva

TAGS