Participamos do

Clayson admite preocupação, mas valoriza ponto somado no Mineirão

Clayson foi o responsável por marcar o gol que evitou a derrota do Corinthians diante do Cruzeiro na tarde deste domingo. O jogador, ainda no gramado do Mineirão, reconheceu que os últimos resultados do time no Campeonato Brasileiro preocupam, mas tratou de valorizar o ponto somado fora de casa. Após um primeiro turno sem precedentes [?]
18:30 | Out. 01, 2017
Autor O POVO
Foto do autor
O POVO Autor
Ver perfil do autor
Tipo Notícia

Clayson foi o responsável por marcar o gol que evitou a derrota do Corinthians diante do Cruzeiro na tarde deste domingo. O jogador, ainda no gramado do Mineirão, reconheceu que os últimos resultados do time no Campeonato Brasileiro preocupam, mas tratou de valorizar o ponto somado fora de casa.

Após um primeiro turno sem precedentes no torneio nacional, o time comandado pelo técnico Fábio Carille vem sofrendo na segunda metade do campeonato. Nos últimos cinco jogos, o Corinthians ganhou apenas do Vasco, com um gol irregular marcado por Jô.

?Preocupa, é claro. Mas sabemos que estamos trabalhando para retomar o caminho da vitória?, afirmou Clayson ao Sportv. ?O importante também é não perder. Temos que valorizar. Foi um jogo muito difícil e o Cruzeiro é uma excelente equipe, que acabou de ser campeã. Então, esse ponto tem que ser valorizado?, completou.

Seja assinante O POVO+

Tenha acesso a todos os conteúdos exclusivos, colunistas, acessos ilimitados e descontos em lojas, farmácias e muito mais.

Assine

Dominado no primeiro tempo, o Corinthians conseguiu reagir durante a etapa complementar e chegou ao empate aos 39 minutos. Após cruzamento de Clayson, Kazim cabeceou no braço de Murilo. O árbitro Rodolpho Toski Marques marcou pênalti, convertido pelo próprio Clayson.

O ex-jogador da Ponte Preta foi colocado por Carille no lugar do volante Gabriel durante o segundo tempo. No momento do pênalti, Jadson não estava mais em campo, já que saiu para a entrada de Marquinhos Gabriel. Assim, Clayson chamou a responsabilidade e cobrou com sucesso.

?Nosso batedor oficial é o Jadson. Eu pedi para assumir a bola e meus companheiros confiaram em mim. Graças a Deus, fui feliz na cobrança e pude fazer o gol. O importante é a gente somar fora de casa e fazer o nosso trabalho em casa para buscar nosso objetivo lá na frente?, afirmou o atleta.

Pela 27ª rodada do Campeonato Brasileiro, às 21 horas (de Brasília) do próximo dia 11 de outubro, o Corinthians encara o Coritiba, na arena de Itaquera. O torneio nacional será paralisado provisoriamente para dois jogos da Seleção pelas Eliminatórias Sul-Americanas.

Gazeta Esportiva

Dúvidas, Críticas e Sugestões? Fale com a gente