PUBLICIDADE
Esportes

Cássio diz que aprendeu com má fase e exalta história vitoriosa

O goleiro Cássio é um dos destaques pelo bom desempenho do Corinthians na temporada. O arqueiro, que está no clube desde 2012, vem somando boas atuações e espantou a desconfiança após um 2016 abaixo da expectativa, tendo inclusive perdido a titularidade para Walter em determinado momento. O camisa 12 assumiu que o ocorrido serviu como [?]

09:15 | 14/10/2017

O goleiro Cássio é um dos destaques pelo bom desempenho do Corinthians na temporada. O arqueiro, que está no clube desde 2012, vem somando boas atuações e espantou a desconfiança após um 2016 abaixo da expectativa, tendo inclusive perdido a titularidade para Walter em determinado momento. O camisa 12 assumiu que o ocorrido serviu como experiência e exaltou sua história vitoriosa no time.

?É o meu sexto ano aqui no Corinthians e, se pegar minha história, é bem vitoriosa, com títulos e conquistas, e nem nos meus melhores sonhos eu imaginaria chegar onde estou. Ano passado tive altos e baixos, principalmente na metade final, quando acabei indo para o banco, mas isso é passado e serviu de aprendizado para o meu crescimento e evolução como jogador e profissional. Espero terminar esse ano bem e sendo regular, ajudando o Corinthians no que for preciso para ir em busca do título?, disse em entrevista coletiva.

Foi justamente por conta de suas boas atuações pelo Corinthians que Cássio foi convocado para a Seleção Brasileira. O goleiro sabe que sua continuidade no time verde e amarelo depende exclusivamente de seu desempenho no Timão. Por isso, manter o alto nível é essencial.

?Fui convocado e fiquei muito feliz. Dei meu máximo nos treinamentos e consegui fazer meu melhor, mas é como eu sempre falei: o que pode me levar à Seleção é meu trabalho aqui no Corinthians. Então, vou continuar trabalhando forte e me dedicando ao máximo aqui para ser convocado novamente. Se eu não fosse dedicado, não estaria há seis anos no clube?, finalizou o goleiro.

Líder do Brasileiro, o Alvinegro volta a atuar no próximo domingo, às 19 horas (de Brasília), contra o Bahia, na Fonte Nova. Faltando 11 rodadas para o final do campeonato, o Corinthians lidera a competição com dez pontos de diferença para o vice-líder Santos.

*Especial para a Gazeta Esportiva

Gazeta Esportiva

TAGS