Participamos do

Carille confirma volta de Gabriel, mas despista sobre time titular

O Corinthians segue indefinido para a partida diante do Grêmio, nesta quarta-feira, às 21h45(de Brasília), na Arena de Itaquera. Nesta terça-feira, o técnico Fábio Carille fugiu do usual em suas entrevistas pré-jogo e despistou sobre a equipe titular para o decisivo jogo válido pelo Campeonato Brasileiro. A única confirmação foi a volta do volante Gabriel, [?]
18:30 | Out. 17, 2017
Autor O POVO
Foto do autor
O POVO Autor
Ver perfil do autor
Tipo Notícia

O Corinthians segue indefinido para a partida diante do Grêmio, nesta quarta-feira, às 21h45(de Brasília), na Arena de Itaquera. Nesta terça-feira, o técnico Fábio Carille fugiu do usual em suas entrevistas pré-jogo e despistou sobre a equipe titular para o decisivo jogo válido pelo Campeonato Brasileiro. A única confirmação foi a volta do volante Gabriel, que retorna ao time principal após cumprir dois jogos de suspensão por fazer gestos obscenos para a torcida do São Paulo no último clássico entre as equipes.

?Gabriel volta, é certo. De resto tenho algumas definições para realizar até o momento inicial do jogo?, se resumiu o treinador.

Algumas dúvidas são em relação ao desgaste físico dos jogadores. O zagueiro Pablo, por exemplo, seguiu sem treinar nesta terça-feira após sofrer uma contratura muscular na coxa esquerda e deve seguir sendo substituído por Pedro Henrique. Outras modificações, porém, podem ocorrer.

Seja assinante O POVO+

Tenha acesso a todos os conteúdos exclusivos, colunistas, acessos ilimitados e descontos em lojas, farmácias e muito mais.

Assine

O treinador revelou que ainda irá realizar uma reunião com o elenco para definir quem irá atuar caso algum jogador não esteja com 100% das condições de jogo. Fábio Carille ainda disse que não abrirá mão de seu esquema tático, mas assinalou positivamente sobre a possibilidade de mudar a escalação.

?Eu costumo dizer que não tenho somente 11 titulares, tenho mais. Dependendo do jogo eu coloco o Camacho, o Clayson. A equipe não está definida para amanhã, espero algumas questões do departamento médico. Tenho uma reunião com os jogadores para definir isto. Mudança tática, pode esquecer. Faltam 10 rodadas e não posso mudar neste momento, mas mudanças de características dentro dos setores podem acontecer?, disse o treinador, indicando que pode alterar o time considerado titular.

Caso o técnico Fábio Carille não realize uma mudança inesperada, a tendência é que o Corinthians inicie o jogo com Cássio; Fagner, Balbuena, Pedro Henrique e Guilherme Arana; Gabriel; Jadson, Maycon, Rodriguinho e Romero; Jô.

Especial para a Gazeta Esportiva*

Gazeta Esportiva

Dúvidas, Críticas e Sugestões? Fale com a gente