Participamos do

Balbuena minimiza ausência de Pablo: ?Hoje o titular é o Pedro?

O Corinthians vive a expectativa pelo retorno do zagueiro Pablo na partida desta segunda-feira, às 20h (de Brasília), contra o Botafogo, no Engenhão. Em tratamento de uma contratura muscular na coxa esquerda, o defensor é o único desfalque do ?time ideal? consagrado por Fábio Carille na atual temporada, mas Balbuena, seu companheiro de zaga, fez [?]
16:30 | Out. 20, 2017
Autor O POVO
Foto do autor
O POVO Autor
Ver perfil do autor
Tipo Notícia

O Corinthians vive a expectativa pelo retorno do zagueiro Pablo na partida desta segunda-feira, às 20h (de Brasília), contra o Botafogo, no Engenhão. Em tratamento de uma contratura muscular na coxa esquerda, o defensor é o único desfalque do ?time ideal? consagrado por Fábio Carille na atual temporada, mas Balbuena, seu companheiro de zaga, fez questão de exaltar o substituto do camisa 3.

?A zaga titular é Balbuena e Pedro Henrique hoje, ao menos até o último jogo?, rebateu o paraguaio prontamente ao ser questionado sobre a impossibilidade do comandante em escalar a sua dupla titular. Para ele, o clube tem total capacidade de suprir as ausências tanto de Pablo quanto dele próprio.

?Todo mundo trabalha, não são só os zagueiros. Todos sabem a função que têm que cumprir, já sabem qual é o seu trabalho. Todo mundo, não só os que jogam. Independentemente de quem jogar estamos tranquilos porque todo mundo tem a confiança de todos?, avaliou, mantendo o discurso adotado até o momento pelos atletas na atual temporada.

Seja assinante O POVO+

Tenha acesso a todos os conteúdos exclusivos, colunistas, acessos ilimitados e descontos em lojas, farmácias e muito mais.

Assine

?Sempre destacamos no começo do ano que era o nosso grupo a grande força que o Corinthians tinha. Continuamos muito firmes, é o período onde normalmente o desgaste fica maior, machuca, fica suspenso, quem entra tem que estar ligado?, informou.

Apesar da firmeza ao elogiar a capacidade de Pedro, porém, Balbuena fez questão de deixar claro sua torcida por uma rápida recuperação de Pablo. Ausente nos últimos três jogos, o zagueiro tenta treinar no gramado ao menos nesta sábado para ter condição de encarar os cariocas.

?Estamos torcendo também para a volta do Pablo, precisamos de todo mundo aqui, independente de quem jogar. Nos tratamos como uma família, sempre queremos o melhor para cada jogador, jogando ou não?, concluiu, de maneira enfática, o líder corintiano.

Gazeta Esportiva

Dúvidas, Críticas e Sugestões? Fale com a gente