PUBLICIDADE
Esportes

Corinthians empresta três jogadores do profissional ao sub-20

Líder do Campeonato Brasileiro, o Corinthians terá três jogadores do elenco profissional transferidos para o Sub-20. O time de base do Timão, a convite de um de seus patrocinadores, irá disputar o 19º Troféu Victoria ?Memorial Moncho Rivera?, contra o Deportivo La Coruña, na Espanha. O volante Mantuan, o atacante Carlinhos e o meia Rodrigo [?]

20:15 | 25/09/2017

Líder do Campeonato Brasileiro, o Corinthians terá três jogadores do elenco profissional transferidos para o Sub-20. O time de base do Timão, a convite de um de seus patrocinadores, irá disputar o 19º Troféu Victoria ?Memorial Moncho Rivera?, contra o Deportivo La Coruña, na Espanha.

O volante Mantuan, o atacante Carlinhos e o meia Rodrigo Figueiredo foram relacionados pelo técnico Dyego Coelho para o jogo festivo, que acontece no dia 6 de outubro, às 15h00 (de Brasília), no estádio Riazor. A renda da partida será revertida para instituições da Espanha.

Mantuan foi capitão do Timãozinho na conquista da Copa São Paulo de Futebol Júnior deste ano, sendo promovido ao elenco profissional pelo técnico Fábio Carille, assim como o atacante Carlinhos, artilheiro da Copinha e que chegou a ser utilizado pelo treinador do profissional nesta temporada. Já o meia Rodrigo Figueiredo venceu o torneio de base em 2015.

Além do duelo com o La Coruña, clube da primeira divisão espanhola, o Timão também enfrenta o Racing de Ferrol, da terceira divisão local, no dia 4 de outubro.

O líder do Brasileirão tem compromisso no dia 1 de outubro, próximo domingo, quando enfrenta o Cruzeiro, no estádio do Mineirão. O Corinthians lidera a competição com 54 pontos, 10 a mais que o vice-líder Santos. Depois do jogo contra os mineiros, o Timão encara o Coritiba, na Arena, no dia 11 de outubro.

Gazeta Esportiva

TAGS