Participamos do

Carille estranha reclamações do São Paulo: ?Teve algum lance polêmico??

O técnico Fábio Carille não viu sentido na revolta do São Paulo com a arbitragem do clássico da manhã deste domingo, no Morumbi. Após a partida, o comandante do Corinthians disse que nem sequer sabia quais eram as queixas do rival no empate por 1 a 1. ?Peço que vocês me ajudem. Teve algum lance [?]
20:15 | Set. 24, 2017
Autor O POVO
Foto do autor
O POVO Autor
Ver perfil do autor
Tipo Notícia

O técnico Fábio Carille não viu sentido na revolta do São Paulo com a arbitragem do clássico da manhã deste domingo, no Morumbi. Após a partida, o comandante do Corinthians disse que nem sequer sabia quais eram as queixas do rival no empate por 1 a 1.

?Peço que vocês me ajudem. Teve algum lance polêmico??, questionou Carille, quando foi informado que o volante Petros havia deixado o gramado inconformado com o árbitro Wagner do Nascimento Magalhães.

Petros reclamou principalmente de uma suposta falta do meia Rodriguinho no lateral esquerdo Júnior Tavares no lance que originou o gol de empate do meia-atacante Clayson. Os são-paulinos ainda chiaram de um gol anulado do lateral direito improvisado Éder Militão, por falta do centroavante Lucas Pratto sobre o goleiro Cássio, de um hipotético pênalti por toque de mão do zagueiro Pablo, de um pisão do volante Maycon, passível de cartão, entre outras jogadas.

Seja assinante O POVO+

Tenha acesso a todos os conteúdos exclusivos, colunistas, acessos ilimitados e descontos em lojas, farmácias e muito mais.

Assine

Carille alegou ainda não ter assistido à partida pela televisão para opinar sobre cada uma das polêmicas que desconhecia. O gol do Corinthians, contudo, ele já havia revisto no vestiário no Morumbi.

?Reclamaram que o Rodriguinho fez falta. Pelo que vi, ele sai por trás do Júnior Tavares, sem deixar a bola sair?, defendeu o técnico, para quem as circunstâncias da igualdade justificavam as queixas do rival. Lutando contra o rebaixamento, o São Paulo dominou o clássico disputado apenas com a presença de sua torcida, porém não conquistou os três pontos.

?Temos que respeitar. Amanhã, assistirei ao jogo de hoje. Existe o sentimento de tomar o gol na parte final, ganhando. Na emoção, é difícil comentar. A imprensa gosta de entrevistar o jogador logo após a partida, quando, muitas vezes, não é o momento para falar?, argumentou Carille.

O centroavante Jô sabe bem o que o seu técnico quis dizer. Logo após a vitória por 1 a 0 sobre o Vasco, ele se colocou em uma situação embaraçosa ao defender que não havia assegurado a vitória corintiana em Itaquera com um gol de braço. Ainda mais porque, quando enfrentou o São Paulo nas semifinais do Campeonato Paulista, foi beneficiado por um gesto de fair play do zagueiro Rodrigo Caio, que o inocentou em um lance de cartão amarelo.

?Futebol é assim, com polêmicas e lances duvidosos. Cada um tem uma interpretação. E é assim em todos os jogos, não só os do Corinthians?, desconversou Jô, sobre o Majestoso deste fim de semana.

Gazeta Esportiva

Dúvidas, Críticas e Sugestões? Fale com a gente