Participamos do

Alvo de são-paulinos, Arana ironiza: ?Olha a minha cara de preocupado?

Após declarar que teria um ?ano perfeito? com um eventual rebaixamento do São Paulo à Série B do Campeonato Brasileiro, o lateral esquerdo Guilherme Arana passou a competir com o meia Jadson, ex-são-paulino, como alvo predileto das provocações dos torcedores rivais a jogadores do Corinthians. Ao final do clássico da manhã deste domingo, o novato [?]
13:45 | Set. 24, 2017
Autor O POVO
Foto do autor
O POVO Autor
Ver perfil do autor
Tipo Notícia

Após declarar que teria um ?ano perfeito? com um eventual rebaixamento do São Paulo à Série B do Campeonato Brasileiro, o lateral esquerdo Guilherme Arana passou a competir com o meia Jadson, ex-são-paulino, como alvo predileto das provocações dos torcedores rivais a jogadores do Corinthians. Ao final do clássico da manhã deste domingo, o novato festejou o empate por 1 a 1 no Morumbi.

?Nem ligo. Olha a minha cara de preocupado?, sorriu Arana, para quem as vaias de rivais são normais. ?O torcedor paga ingresso para vir curtir mesmo. Isso faz parte do futebol?, disse.

A curtição dos são-paulinos seria maior se o Corinthians não tivesse empatado o jogo com gol do atacante Clayson, no segundo tempo. O time da casa dominou a partida e havia aberto o placar com o volante Petros, ex-corintiano, no primeiro.

Seja assinante O POVO+

Tenha acesso a todos os conteúdos exclusivos, colunistas, acessos ilimitados e descontos em lojas, farmácias e muito mais.

Assine

?Erramos muitos passes no primeiro tempo e tomamos o gol. No segundo, estávamos mais focados, com a bola no chão, e conseguimos empatar. A equipe está de parabéns porque se entregou até o final?, analisou Guilherme Arana.

O lateral esquerdo não foi o único corintiano que rebateu a euforia dos torcedores rivais. Logo após o gol de Clayson, o volante Gabriel se virou para as arquibancadas do Morumbi, que recebiam torcida única, colocou a língua para fora e segurou o seu órgão genital.

Gazeta Esportiva

Dúvidas, Críticas e Sugestões? Fale com a gente