CBF divulga áudio do VAR em lance de possível pênalti no Clássico-Rei; veja vídeo

No lance analisado, Marcelo Benevenuto cabeceia em direção ao gol, mas a finalização é bloqueada por Nino Paraíba

A CBF divulgou na noite desta segunda-feira, 15, os áudios do VAR no momento em que a equipe do árbitro de vídeo Daniel Nobre Bins (RS) analisa o possível pênalti em jogada entre Marcelo Benevenuto e Nino Paraíba. A jogada ocorreu no Clássico-Rei deste domingo, 14, pelo Brasileirão.

No lance, Marcelo Benevenuto cabeceia em direção ao gol, mas a finalização é bloqueada por Nino Paraíba. Os árbitros analisaram se o bloqueio foi feito pela mão do jogador do Ceará e se a jogada foi involuntária ou não. Após rever as imagens, Daniel Bins analisa que o jogador alvinegro está em posição de bloqueio, mas salta de impulsão. Ele diz q o braço do atleta está um pouco afastado, mas não o suficiente para esse bloqueio e afirma: "Posição natural".

Seja assinante O POVO+

Tenha acesso a todos os conteúdos exclusivos, colunistas, acessos ilimitados e descontos em lojas, farmácias e muito mais.

Assine

Veja o vídeo:

Ceará e Fortaleza se enfrentaram neste domingo, 14, às 16 horas, na Arena Castelão, pela 22ª rodada do Brasileirão. O Tricolor do Pici levou a melhor ao vencer por 1 a 0. O gol foi marcado por Moisés. 

Dúvidas, Críticas e Sugestões? Fale com a gente

Tags

CBF VAR Clássico-Rei Benevenuto Nino Paraíba suposto pênalti Clássico-Rei jogada Ceará Fortaleza Brasileirão Série A 2022 arbitragem brasileirão

Os cookies nos ajudam a administrar este site. Ao usar nosso site, você concorda com nosso uso de cookies. Política de privacidade

Aceitar