De virada, Floresta vence Brasil de Pelotas por 2 a 1 no PV pela Série C

Lobo da Vila sai atrás do placar, mas reage contra time gaúcho e consegue triunfo importante na luta contra o rebaixamento da Terceirona

Em confronto direito na parte de baixo da tabela, o Floresta levou susto, mas venceu o Brasil de Pelotas por 2 a 1, de virada, na tarde deste domingo, 31, no estádio Presidente Vargas, pela 17ª rodada da Série C.

O triunfo leva o Lobo da Vila aos 19 pontos, restando duas rodadas para o encerramento da fase de grupos, que definirá os oito classificados para a próxima etapa, na briga pelo acesso, e os quatro rebaixados para a Quarta Divisão.

Seja assinante O POVO+

Tenha acesso a todos os conteúdos exclusivos, colunistas, acessos ilimitados e descontos em lojas, farmácias e muito mais.

Assine

O Verdão ainda terá pela frente o duelo direto contra o Campinense, no próximo domingo, 7, às 15 horas, novamente no PV, e o embate contra o Paysandu, no dia 13, às 17 horas, na Curuzu, em Belém.

Com a responsabilidade de aproveitar o fator casa para bater o Xavante e ganhar fôlego na luta contra o Z-4, o Floresta acabou saindo atrás do placar: aos 25 minutos do primeiro tempo, Gabriel Peres marcou para os gaúchos.

Na segunda etapa, o time de Leston Júnior conseguiu reagir para garantir os três pontos: aos 29, Jô balançou as redes para deixar tudo igual. Cinco minutos depois, Gabriel Peres voltou a marcar, desta vez contra, e decretou o 2 a 1 para o time cearense.

Dúvidas, Críticas e Sugestões? Fale com a gente

Tags

floresta esporte clube floresta time futebol floresta x brasil de pelotas série c 2022 z-4 pv

Os cookies nos ajudam a administrar este site. Ao usar nosso site, você concorda com nosso uso de cookies. Política de privacidade

Aceitar