Logo O POVO+

Jornalismo, cultura e histórias em um só multistreaming.

Participamos do

Série D: Pacajus só perdeu um jogo como visitante, mas encara rival invicto em casa

O Cacique do Vale viaja até o Acre para encarar o Rio Branco no próximo domingo, 31, em duelo que decide o classificado às oitavas da quarta divisão

O Pacajus decide, no próximo domingo, 31, uma vaga nas oitavas de final do Campeonato Brasileiro Série D contra o Rio Branco-AC. No jogo de ida, as equipes empataram em 1 a 1 no estádio João Ronaldo, e a decisão de quem avança à fase seguinte será na capital acreana, no estádio Florestão, às 19 horas.

No duelo, quem vencer garante a classificação para enfrentar o vencedor de ASA-AL ou Afogados da Ingazeira-PE. Um novo empate na partida levará o confronto para os pênaltis.

Na fase de grupos, o Cacique do Vale se mostrou um time difícil de ser batido como visitante. Em sete jogos longe de seus domínios, foram duas vitórias, quatro empates e apenas uma derrota. E esse único revés, que aconteceu para a Tuna Luso-PA, por 1 a 0, também foi o único jogo longe de casa que o time cearense não marcou gol.

Seja assinante O POVO+

Tenha acesso a todos os conteúdos exclusivos, colunistas, acessos ilimitados e descontos em lojas, farmácias e muito mais.

Assine

A campanha mostra uma consistência da equipe no Campeonato, que dos 20 pontos que conquistou, obteve 10 em casa e 10 fora.

Por outro lado, o adversário, Rio Branco, está invicto na competição jogando em seus domínios. Foram cinco vitórias e dois empates, que deixaram o Estrelão como um dos melhores mandantes de todo o certame.

O Cacique do Vale viajou para Rio Branco/AC na noite dessa quinta-feira, 28, com escala em Manaus, e tem duas atividades previstas em solo acreano antes da partida de domingo.

Dúvidas, Críticas e Sugestões? Fale com a gente

Tags

Os cookies nos ajudam a administrar este site. Ao usar nosso site, você concorda com nosso uso de cookies. Política de privacidade

Aceitar