Após resolver problemas com a justiça, Éder Lima é reintegrado ao elenco do Ferroviário

Zagueiro ficou uma semana afastado porque estava detido em Campina Grande, com débitos de pensão alimentícia, mas quitou a dívida, foi solto e já voltou a treinar

O zagueiro Éder Lima foi reintegrado ao elenco do Ferroviário e já treinou na Barra do Ceará na tarde desta segunda-feira, 25. Ele volta a ser opção para o técnico Francisco Diá após resolver problemas com a justiça.

O defensor voltou à Fortaleza depois de passar uma semana detido no presídio Serrotão, em Campina Grande, por falta de pagamento de pensão alimentícia. A dívida foi quitada na quinta-feira passada e no dia seguinte foi expedido o alvará de soltura.

Seja assinante O POVO+

Tenha acesso a todos os conteúdos exclusivos, colunistas, acessos ilimitados e descontos em lojas, farmácias e muito mais.

Assine

Éder foi levado pela polícia de dentro do estádio Amigão, na Paraíba, no dia 16 de julho. Ele tinha advogado particular constituído para o caso, mas o departamento jurídico do time coral também prestou auxílio.

O próximo jogo do Ferroviário será na segunda-feira da semana que vem, 1º, contra o Remo, em Belém. O Tubarão da Barra ocupa a 16ª colocação na classificação, sendo o primeiro time fora da zona de rebaixamento, mas com os mesmos 16 pontos de Floresta e Atlético-CE, que estão no Z-4.

Dúvidas, Críticas e Sugestões? Fale com a gente

Tags

Ferroviário Atlético Clube Éder Lima zagueiro Ferroviário Éder lima volta treinar Zagueiro coral se reapresenta

Os cookies nos ajudam a administrar este site. Ao usar nosso site, você concorda com nosso uso de cookies. Política de privacidade

Aceitar