Pacajus empata com Rio Branco na primeira partida do mata-mata na Série D

As equipes voltam a se enfrentar no próximo domingo, 31 de julho, para saber quem vai avançar para as oitavas de final da competição

O Pacajus empatou em 1 a 1 com o Rio Branco-AC na tarde deste domingo, 24. Em partida válida pela fase mata-mata da Série D do Campeonato Brasileiro, Cacique do Vale do Caju está a uma partida da classificação inédita para as oitavas de final da competição.

No Estádio Ronaldão, o time cearense saiu na frente logo aos 11 minutos do primeiro tempo com Edson Reis. Aproveitando cruzamento da esquerda, o atacante foi mais rápido na disputa aérea e, de cabeça, empurrou a bola para o fundo das redes adversárias.

Seja assinante O POVO+

Tenha acesso a todos os conteúdos exclusivos, colunistas, acessos ilimitados e descontos em lojas, farmácias e muito mais.

Assine

O 1 a 0 se manteve no marcador até os 23 minutos da segunda etapa, quando o zagueiro Yago empatou a partida. O Pacajus ainda tentou voltar à frente, principalmente com jogadas pelo alto, mas não obteve sucesso.

As equipes voltam a se enfrentar no próximo domingo, 31 de julho, no Estádio Florestão, em Rio Branco, às 19 horas. O vencedor do confronto avança para as oitavas de final da Série D.

Dúvidas, Críticas e Sugestões? Fale com a gente

Tags

pacajus cacique do vale do caju serie d pacajus serie d serie d brasileirao campeonato brasileiro serie d

Os cookies nos ajudam a administrar este site. Ao usar nosso site, você concorda com nosso uso de cookies. Política de privacidade

Aceitar