Icasa está a uma vitória de se garantir na próxima fase da Série D

Verdão do Cariri venceu os três jogos que fez sob o comando de Leandro Campos e pode selar classificação ao mata-mata nesta quarta-feira, 6, com duas rodadas de antecedência

Em grande momento, o Icasa está muito próximo de garantir a classificação para a fase eliminatória do Campeonato Brasileiro Série D. O Verdão do Cariri ainda tem mais três jogos a disputar na fase de grupos, e precisa de apenas um triunfo para carimbar a sua vaga no mata-mata.

A chegada do treinador Leandro Campos deu novo gás ao clube, que conseguiu três vitórias em três jogos, inclusive em jogos difíceis sobre o líder — e até então invicto — Retrô-PE, e o vice-líder Sousa-PB, fora de casa.

Seja assinante O POVO+

Tenha acesso a todos os conteúdos exclusivos, colunistas, acessos ilimitados e descontos em lojas, farmácias e muito mais.

Assine

Quando Leandro assumiu o Icasa, o time vinha há quatro jogos sem vencer, na quinta colocação, com 11 pontos, e após um revés por 3 a 0 para o América-RN. O treinador corrigiu diversos problemas e, junto a chegada de novos jogadores, conseguiu tornar o clube mais competitivo para o seguimento da competição.

Com a vitória no clássico contra o Crato por 3 a 0, no último domingo, 3, o Verdão se isolou na terceira colocação do grupo A3, com 20 pontos, e ainda tem um jogo a menos, que será disputado nesta quarta-feira, 6, contra o São Paulo Crystal-PA. Caso vença, já chega classificado para as duas últimas rodadas do certame.

A partida contra o time paraibano está marcada para esta quarta-feira, 6, às 16 horas, no Estádio O Carneirão. O duelo terá transmissão do serviço de streaming por assinatura Instat TV.

Dúvidas, Críticas e Sugestões? Fale com a gente

Tags

associação recreativa esportiva cultural icasa campeonato brasileiro serie d arena romeirao verdao do cariri

Os cookies nos ajudam a administrar este site. Ao usar nosso site, você concorda com nosso uso de cookies. Política de privacidade

Aceitar