Em jogo de seis pontos, Icasa enfrenta o Sousa pela Série D fora de casa

O triunfo fora de casa pode deixar o Verdão do Cariri com os mesmos 17 pontos do adversário, que ocupa a vice-liderança, e também render uma vantagem de três pontos sobre o 5º colocado

O Icasa enfrenta, neste domingo, 19, na Paraíba, o Sousa, em partida válida pela 10ª rodada do Campeonato Brasileiro Série D. O time cearense quer confirmar o bom momento e se firmar na briga pelo G4.

O triunfo fora de casa pode deixar o Verdão do Cariri com os mesmos 17 pontos do adversário, que ocupa a vice-liderança, e também render uma vantagem de três pontos sobre o 5º colocado. A bola rola a partir das 16 horas no Estádio Marizão.

Seja assinante O POVO+

Tenha acesso a todos os conteúdos exclusivos, colunistas, acessos ilimitados e descontos em lojas, farmácias e muito mais.

Assine

Após a vitória por 1 a 0 contra o Retrô, o Icasa busca emplacar uma série de bons resultados na segunda metade da primeira fase do Brasileiro. Com uma campanha irregular nas oito partidas do 1º turno da primeira fase, o time da terra do Padre Cícero agora tem como objetivo se firmar na disputa por vaga na próxima fase da Série D. Para isso, a segunda vitória seguida do returno contra o Sousa é essencial, já que os três pontos levam o Verdão aos 17 pontos, mesma pontuação do adversário do jogo deste domingo.

A partida deve ser bastante complicada para a equipe de Juazeiro do Norte. O Sousa não perde um jogo na Série D desde a segunda rodada, quando foi derrotado por 3 a 0 para o Retrô, líder do Grupo 3 do campeonato. Já são sete jogos invicto, foram cinco vitórias e dois empates. O time paraibano é vice-líder da chave, a qual além do Icasa, tem também o Crato como representante cearense.

 

 

 

Dúvidas, Críticas e Sugestões? Fale com a gente

Tags

icasa serie d campeonato brasileiro sousa cariri

Os cookies nos ajudam a administrar este site. Ao usar nosso site, você concorda com nosso uso de cookies. Política de privacidade

Aceitar