Atlético Cearense enfrenta o Botafogo/PB neste domingo, 19, buscando sair do Z4 da Série C

A equipe cearense busca sua segunda vitória fora de casa, pela 6ª rodada, no dia 14 de maio, o Atlético venceu o Altos, do Piauí, por 1 a 0, no Estádio Lindolfo Monteiro, em Teresina

Lanterna do Campeonato Brasileiro Série C, o Atlético Cearense entra em campo neste domingo, 19, para enfrentar o Botafogo/PB pela 11ª rodada da competição nacional. A partida acontece no Estádio Almeidão, em João Pessoa, às 16 horas.

O Atlético Cearense, que não perde há três jogos, pode sair da zona de rebaixamento com uma vitória simples diante do time da Paraíba. A boa campanha nas últimas cinco rodadas, onde teve 2 triunfos, dois empates e apenas uma derrota, fez a Águia da Precabura se aproximar dos adversários de fora do Z4.

Seja assinante O POVO+

Tenha acesso a todos os conteúdos exclusivos, colunistas, acessos ilimitados e descontos em lojas, farmácias e muito mais.

Assine

Contra o Botafogo, a equipe cearense busca sua segunda vitória fora do Estado, pela 6ª rodada, no dia 14 de maio, o Atlético venceu o Altos, do Piauí, por 1 a 0, no Estádio Lindolfo Monteiro, em Teresina. Com 9 pontos somados, a Águia aposta no sua boa fase para permanecer na terceira divisão nacional.

O confronto promete ser duro, apesar de ter perdido na última rodada para o líder Paysandu, o Botafogo vive um bom momento na Série C, até o duelo contra o time de Belém do Pará, o “Belo” vinha de cinco partidas sem perder e atualmente ocupa a 4ª posição na competição, com 17 pontos e a apenas quatro da primeira colocação.

 

Dúvidas, Críticas e Sugestões? Fale com a gente

Tags

atletico cearense serie c campeonato brasileiro botafogo/pb

Os cookies nos ajudam a administrar este site. Ao usar nosso site, você concorda com nosso uso de cookies. Política de privacidade

Aceitar