Atlético-CE anuncia a contratação do técnico Roberto Carlos para a temporada 2022

Treinador comandou o Caucaia no Campeonato Cearense 2022, em que o clube foi vice-campeão

O Atlético Cearense anunciou Roberto Carlos como novo treinador da equipe. O treinador chega ao clube após vice-campeonato no Estadual 2022 com o Caucaia para comandar a Águia na Série C do Campeonato Brasileiro.

Roberto acumula passagens por clubes como Pacajus, Iguatu e Horizonte. Neste último, ele conquistou a Taça Fares Lopes de 2011 e comandou o clube em campanhas nas edições de 2011, 2012 e 2014 da Copa do Brasil. O cearense também foi campeão da segunda divisão do Campeonato Cearense com o Iguatu, em 2017.

Seja assinante O POVO+

Tenha acesso a todos os conteúdos exclusivos, colunistas, acessos ilimitados e descontos em lojas, farmácias e muito mais.

Assine

O time cearense é o último colocado da competição após três rodadas. O Atlético-CE soma três derrotas na Série C: Campinense, por 1 a 0; Paysandu, 5 a 0; e Ferroviário, 1 a 0.

Em nota oficial, o Atlético-CE desejou boas-vindas ao novo treinador. “Seja bem-vindo, Professor! Esperamos que seja uma passagem de muitas alegrias com nosso manto. Vamos juntos pelos objetivos”, comemorou.

Ficha técnica:

Nome: Roberto Carlos dos Santos
Nascimento: 27/01/1971 (51)
Naturalidade: Ocara/CE
Clubes: Horizonte/CE, Itapipoca/CE, Sousa/PB, Iguatu/CE, Tiradentes/CE, Pacajus/CE, Caucaia/CE e FC Atlético Cearense.

 

Dúvidas, Críticas e Sugestões? Fale com a gente

Tags

atlético-ce roberto carlos técnico série c

Os cookies nos ajudam a administrar este site. Ao usar nosso site, você concorda com nosso uso de cookies. Política de privacidade

Aceitar