Participamos do

Dono do Atlético-CE, Ari é oficialmente apresentado como novo reforço do clube

Em anúncio nas redes sociais, o Atlético Cearense apresenta oficialmente o atacante Ari, dono e principal investidor do clube
19:03 | Fev. 10, 2022
Autor Pedro Mairton
Foto do autor
Pedro Mairton Autor
Ver perfil do autor
Tipo Notícia

O Atlético Cearense apresentou oficialmente a contratação do atacante Ari, dono e principal investidor do clube, na tarde desta quinta-feira, 10. A apresentação (confira abaixo) foi realizada através das redes sociais da Águia da Precabura.

Seja assinante O POVO+

Tenha acesso a todos os conteúdos exclusivos, colunistas, acessos ilimitados e descontos em lojas, farmácias e muito mais.

Assine

O clube já havia anunciado o novo reforço na última segunda-feira e o atleta já realizou sua estreia na terça, em derrota para o Iguatu por 2 a 0, e deve disputar o jogo contra o Caucaia no próximo sábado, dia 12.



“Vocês viram que foi o meu primeiro jogo depois de seis meses. E vestir a camisa do Atlético Cearense pra mim tá sendo uma honra, por ser meu time, e por estar voltando aos gramados. A expectativa é muito boa, apesar da situação do clube não estar muito favorável. A gente tem que ter esperança, porque a gente vai conseguir sair dessa situação. Mas espero que o Arigol comece a fazer os gols, assim como ele sempre vinha fazendo na Europa, e a partir desse próximo jogo a gente já começa a botar a bola pra dentro”, disse o jogador.

O atleta de 36 anos teve passagens no futebol europeu, em especial pela Rússia, onde atuou pelo Spartak Moscou, Lokomotiv e FK Krasnodar, além de também defender a seleção local por dois jogos. Na carreira, o atleta tem 418 jogos e 131 gols marcados, segundo o site de estatísticas oGol.

Em má fase no Campeonato Cearense, o Atlético Cearense tem sete pontos e está na sétima posição, seis a menos que o Icasa, último time fora da zona de rebaixamento. Para escapar dessa situação delicada, a Águia da Precabura precisa vencer os próximos três jogos e torcer para que Icasa, Iguatu, Maracanã não somem pontos.

Classificado para a Série C do Campeonato Brasileiro pela primeira vez na história, o Atlético Cearense realizará sua estreia contra o Campinense-PB em casa, entre os dias 9 e 11 de abril. A data exata da partida ainda será divulgada pela CBF.

Dúvidas, Críticas e Sugestões? Fale com a gente

Tags