Ferroviário e Floresta acertam detalhes dos jogos da Preliminar da Copa do Nordeste; veja a tabela

Primeiro jogo do confronto entre o Tubarão da Barra e o Verdão da Vila Manoel Sátiro está previsto para acontecer em Carlos de Alencar Pinto, enquanto a partida da volta deve ser realizada no Castelão

Em reunião realizada na sede da Federação Cearense de Futebol, na noite de quinta-feira, 21, dirigentes de Ferroviário e Floresta acertaram as datas e locais dos jogos de ida e volta da última e decisiva etapa da Fase Preliminar da Copa do Nordeste de 2022.

A primeira partida acontecerá na próxima terça-feira, 26, no estádio Carlos de Alencar Pinto, com mando de campo do Floresta. Já o segundo jogo está marcado para uma semana depois, dia 2 de novembro, no Castelão, tendo o Ferroviário como mandante. Os dois duelos vão iniciar às 21h30min.

Seja assinante O POVO+

Tenha acesso a todos os conteúdos exclusivos, colunistas, acessos ilimitados e descontos em lojas, farmácias e muito mais.

Assine

A liberação do Castelão para o segundo jogo não será problema porque a partida entre a equipe coral e o alviverde da Vila Manoel Sátiro será realizada mais de 48 horas após Ceará x Fluminense, pela Série A, respeitando, portanto, a Portaria do dia 12 de julho, e o jogo seguinte no mesmo local só está programado para quatro dias depois.

O departamento de competição da CBF confirmou a decisão dos clubes e divulgou a tabela oficial. as duas partidas serão exibidas na TV aberta.

Tubarão da Barra e Lobo da Vila brigam por uma vaga na fase de grupos do torneio regional, que vale pelo menos R$ 640 mil, de cota de participação. O Floresta será mandante do primeiro duelo, já que o Ferroviário tem melhor posição no ranking de clubes da CBF.

Tabela detalhada da terceira etapa da Fase Preliminar da Copa do Nordeste
Tabela detalhada da terceira etapa da Fase Preliminar da Copa do Nordeste (Foto: Divulgação)

*Atualizado às 21h40min do dia 22/10/2021

Dúvidas, Críticas e Sugestões? Fale com a gente

Tags

copa do nordeste 2022 copa do nordeste preliminar copa do nordeste ferroviário floresta arena castelão

Os cookies nos ajudam a administrar este site. Ao usar nosso site, você concorda com nosso uso de cookies. Política de privacidade

Aceitar