Delegação do Ferroviário encara quase dez horas de viagem de retorno após jogo em Natal

Time fez o trajeto por terra, de ônibus. Delegação saiu do Rio Grande do Norte ás 9h30min e fez parada em Mossoró para almoço

A delegação do Ferroviário chegou de Natal na noite desta quarta-feira, 20, após quase dez horas de viagem de ônibus. O grupo desembarcou na sede do clube, na Barra do Ceará, por volta das 18h30min.

O tempo de viagem, porém, foi apenas um detalhe, já que o time voltou com uma classificação para a próxima etapa da Fase Preliminar da Copa do Nordeste. A vitória por 4 a 0 sobre a Juazeirense-BA, sem fazer força, mostrou que o Tubarão evolui no quesito ataque com a chegada de Anderson Batatais.

Seja assinante O POVO+

Tenha acesso a todos os conteúdos exclusivos, colunistas, acessos ilimitados e descontos em lojas, farmácias e muito mais.

Assine

Apesar de ainda não saber quando serão os dois jogos decisivos contra o Floresta, que valem uma vaga na fase de grupos do Nordestão, Batatais não quer perder tempo e marcou a reapresentação do elenco já para a tarde de quinta-feira, 21.

O clube aguarda a divulgação da tabela detalhada da Preliminar da Copa do Nordeste para se programar para as duas partidas contra o time da Vila Manoel Sátiro. A diretoria coral ainda não foi consultada pela CBF para apontar o local onde vai mandar seu jogo e não conversou com a diretoria do Floresta sobre a escolha da praça esportiva para receber o duelo de ida.

Dúvidas, Críticas e Sugestões? Fale com a gente

Tags

Ferroviário Atlético Clube Ferroviário chega de natal Reapresentação Ferroviário Ferroviário e Floresta Fase Preliminar Copa Nordeste Copa do Nordeste 2022

Os cookies nos ajudam a administrar este site. Ao usar nosso site, você concorda com nosso uso de cookies. Política de privacidade

Aceitar