Wesley Dias acredita que o jogo entre Ferroviário e Botafogo-PB será decidido no detalhe

O volante Coral é titular e capitão da equipe comandada por Francisco Diá

O Ferroviário encerrou as preparações para o confronto diante do Botafogo-PB, que acontece neste sábado, 31, às 15 horas, no estádio Elzir Cabral, pela décima rodada da Série C do Campeonato Brasileiro. A única baixa do treinador Francisco Diá é o meia Berguinho, com desconforto muscular. Em compensação, Edson Cariús retorna após passar por um período aprimorando o condicionamento físico e se torna opção para o ataque.

Embalado pela sequência invicta de quatro jogos sem derrota – duas vitórias e dois empates –, o Tubarão pode reassumir a liderança da Terceirona em caso de vitória contra o Belo. As equipes estão empatadas com 15 pontos no topo da tabela, mas os paraibanos ficam em primeiro por terem melhor saldo de gols. Para o volante Wesley Dias, o Ferrão precisa estar atento o jogo inteiro.

Seja assinante O POVO+

Tenha acesso a todos os conteúdos exclusivos, colunistas, acessos ilimitados e descontos em lojas, farmácias e muito mais.

Assine

“A equipe deles é muito qualificada. Temos que estar atentos a todo instante. O jogo vai ser decidido nos detalhes. Sabemos que iremos enfrentar um time forte, mas estamos confiantes. Em casa temos que conquistar os três pontos.”

Antes marcado para acontecer no estádio Carlos de Alencar Pinto – sede do Ceará–, o Ferroviário optou por mudar o local do jogo para o estádio Elzir Cabral. Com isso, o horário também foi modificado, passando das 21 horas para às 15 horas. A mudança, de acordo com Wesley, foi positiva e pode impactar no desempenho do Coral.

"É um fator positivo. Conhecemos o campo e sabemos da nossa capacidade em casa. Vamos com força total para esse confronto."

Dúvidas, Críticas e Sugestões? Fale com a gente

Tags

FERROVIÁRIO ATLÉTICO CLUBE SÉRIE C CAMPEONATO BRASILEIRO

Os cookies nos ajudam a administrar este site. Ao usar nosso site, você concorda com nosso uso de cookies. Política de privacidade

Aceitar