Emerson quer Ferroviário se impondo diante do Botafogo-PB

O lateral-esquerdo é titular e um dos destaques defensivos da equipe de Francisco Diá

O Ferroviário segue se preparando para o duelo decisivo contra o Botafogo-PB, pela 10ª rodada da Série C do Campeonato Brasileiro. O jogo acontece neste sábado, 31, às 15 horas, no estádio Elzir Cabral, em partida que vale a liderança do grupo A da Terceirona.

O Tubarão e o Belo estão na ponta da tabela, com 15 pontos, mas os paraibanos ficam em primeiro por terem melhor saldo de gols. Para recuperar o topo, o lateral-esquerdo Emerson quer o Ferroviário se impondo durante o jogo.

Seja assinante O POVO+

Tenha acesso a todos os conteúdos exclusivos, colunistas, acessos ilimitados e descontos em lojas, farmácias e muito mais.

Assine

"Estudamos a equipe adversária e temos uma ideia de como eles vão vir jogar. Estamos trabalhando para neutralizar os pontos mais fortes do Botafogo. Temos que nos impor, fazer nosso jogo, não podemos nos preocupar apenas com eles e esquecer de jogar", ressaltou.

Após ficar fora das cinco primeiras rodadas da Série C por conta de uma lesão, o lateral vem sendo um dos destaques do Coral nas últimas partidas. Para o atleta, a união do grupo é um dos fatores que podem levar o Tubarão para a fase mata-mata da Terceirona.

"Todos estão trabalhando muito forte, um ajudando o outro. Estamos brigando pela liderança e precisamos manter o foco no nosso objetivo, que é a classificação", disse.

Dúvidas, Críticas e Sugestões? Fale com a gente

Tags

FERROVIÁRIO ATLÉTICO CLUBE SÉRIE C CAMPEONATO BRASILEIRO

Os cookies nos ajudam a administrar este site. Ao usar nosso site, você concorda com nosso uso de cookies. Política de privacidade

Aceitar