Vitão acredita em jogo "decidido nos detalhes" diante do Botafogo-PB, pela Série C

O zagueiro Coral também ressaltou a importância de a partida ser realizada no Elzir Cabral

Em confronto direto pela liderança do Grupo A da Série C, Ferroviário e Botafogo-PB se enfrentam no primeiro jogo do returno, neste sábado, 31, às 15 horas, no estádio Elzir Cabral. O Tubarão e o Belo estão com o mesmo número de pontos, mas a equipe paraibana leva vantagem pelo saldo de gol e lidera a competição.

No primeiro encontro entre os clubes, partida que marcou a estreia de ambos na Terceirona, o placar ficou em 0 a 0. Desde então, Ferroviário e Botafogo-PB disputam ponto a ponto as primeiras colocações do campeonato. Apesar de estarem no topo da tabela com 15 pontos, apenas dois os separam do quinto colocado Paysandu, com 13, primeiro fora da zona de classificação para a fase mata-mata.

Seja assinante O POVO+

Tenha acesso a todos os conteúdos exclusivos, colunistas, acessos ilimitados e descontos em lojas, farmácias e muito mais.

Assine

LEIA MAIS

+ Ferroviário perde a liderança, mas Francisco Diá ressalta boa pontuação no turno

+ Ceará consegue conversão de pena no STJD, e Mendoza poderá disputar Clássico-Rei

+ Exclusivo: Vojvoda explica o que tem sido crucial para a campanha do Fortaleza além da intensidade

Após o empate por 1 a 1 contra o Floresta, pela 9ª rodada, o Tubarão completou quatro jogos sem derrotas e quer manter a sequência invicta diante do Botafogo-PB, que vem de vitória diante do lanterna Santa Cruz-PE, por 1 a 0. Para o zagueiro Vitão, a partida será decidida nos detalhes.

“Vai ser um jogo muito difícil. O Botafogo-PB se tornou líder, mas com a mesma pontuação que nós. Eles estão embalados. O jogo será resolvido no detalhe. Temos que nos preparar para não sermos surpreendidos”, disse o defensor Coral.

Indo para o terceiro jogo consecutivo na capital, o Ferroviário decidiu mudar o local da partida. Antes marcado para o estádio Carlos de Alencar Pinto — sede do Ceará —, às 19 horas, o Tubarão optou pelo estádio Elzir Cabral, passando para às 15 horas. Segundo Vitão, a mudança é um fator que favorece a equipe comandada pelo treinador Francisco Diá.

“Nós estamos acostumados com o campo, treinamos nele todo dia. Creio que teremos vantagem. Jogar em Fortaleza, às 15 horas da tarde, também não é fácil. Para nós, é mais fácil jogar neste horário, mas acredito que para o adversário será difícil. Pode ser um fator surpresa”, ressaltou.

Dúvidas, Críticas e Sugestões? Fale com a gente

Tags

FERROVIÁRIO ATLÉTICO CLUBE SÉRIE C CAMPEONATO BRASILEIRO

Os cookies nos ajudam a administrar este site. Ao usar nosso site, você concorda com nosso uso de cookies. Política de privacidade

Aceitar