PUBLICIDADE
Cearenses
NOTÍCIA

Regularizado, Edson Cariús pode jogar pelo Ferroviário domingo, contra o Manaus

Edson Cariús treina normalmente na Barra do Ceará desde segunda-feira e aguardava apenas a publicação de seu nome no BID para estrear

Brenno Rebouças
17:26 | 14/07/2021
Edson Cariús treinou com elenco coral nesta segunda-feira, 12.  (Foto: Lenilson Santos/Ferroviário)
Edson Cariús treinou com elenco coral nesta segunda-feira, 12. (Foto: Lenilson Santos/Ferroviário)

Ídolo coral, Edson Cariús está apto a reestrear pelo Ferroviário. O atacante foi regularizado na tarde desta quarta-feira, 14, e pode ser utilizado pelo técnico Francisco Diá na partida de domingo, contra o Manaus-AM, pela 8ª rodada da Série C do Brasileiro.

+Pela Série C, jogo entre Ferroviário e Manaus muda de local; saiba motivo

A rescisão do atleta com o Remo já havia sido publicada no BID na terça-feira, 13, por isso já havia a expectativa da regularização nesta quarta. Edson Cariús treina normalmente na Barra do Ceará desde segunda-feira e como vinha trabalhando no Remo também, deverá ter condições físicas para jogar contra o Manaus, se for da vontade de Diá.

+"O meu objetivo é subir o Ferroviário", diz Cariús em apresentação no clube

O centroavante vestirá a camisa 9, que antes estava com Adílson Bahia. A partida de reestreia será a de número 55 de Cariús pelo Tubarão. Ele tem 35 gols pelo time coral e está emprestado pelo Fortaleza até o fim da temporada, quando também encerra seu vínculo com o Leão.