Ferroviário posta prévias sobre a contratação de Edson Cariús

O atacante ficará no clube coral por empréstimo junto ao Fortaleza até o final de 2021

O atacante Edson Cariús está de volta ao Ferroviário após três anos. O anúncio oficial foi feito pelo Tubarão da Barra nesta quarta-feira, 7. Mas, antes disso, o clube coral postou, em suas redes sociais, prévias sobre a contratação do atleta de 32 anos.

A primeira postagem foi de um vídeo com a torcida do Ferroviário nas arquibancadas, possivelmente na reta final da Série D de 2018, que o clube coral foi campeão, com Cariús no elenco. Ao fundo, toca a música "Disparada", composta por Geraldo Vandré e Théo de Barros, com interpretação da campeã do BBB 2021, Juliette. A canção fala sobre a origem sertaneja do interlocutor, a mesma do centroavante, nascido no interior do Estado.

Seja assinante O POVO+

Tenha acesso a todos os conteúdos exclusivos, colunistas, acessos ilimitados e descontos em lojas, farmácias e muito mais.

Assine

O segundo post foi de uma notícia fictícia, que faz relação entre a cidade de Cariús, no interior do Ceará, onde Edson nasceu, e as ferrovias, referência à origem do Tubarão da Barra.

Ele volta após passagens pouco sucedidas no Fortaleza, Al-Jabalain, da Arábia Saudita, e Remo-PA. Edson Cariús buscará retomar seu futebol de 2019, quando ele fez sua melhor temporada com a camisa coral, marcando 19 gols, tendo brigado durante boa parte do ano pela artilharia do Brasil. Ao todo, são 54 jogos pelo Peixe e 45 tentos.

O jogador tentará resolver o problema no ataque do Ferroviário, que marcou somente três gols em seis jogos na Série C 2021, o que deixa o clube coral com o pior ataque do grupo A, juntamente com o Santa Cruz-PE. O Ferroviário é o sétimo colocado da chave, com oito pontos somados, e terá o Paysandu-PA como adversário no próximo domingo, 11, às 18 horas, em Belém.

Dúvidas, Críticas e Sugestões? Fale com a gente

Tags

Ferroviário Atlético Clube Edson Cariús Juliette Série C

Os cookies nos ajudam a administrar este site. Ao usar nosso site, você concorda com nosso uso de cookies. Política de privacidade

Aceitar