Ferroviário divulga programação de treinamentos da semana

O Tubarão da Barra faz preparação com foco no confronto diante do Volta Redonda-RJ, pela Série C, que acontece no próximo sábado, 3

Após ser derrotado no último sábado, 26, pelo Jacuipense-BA e acumular dois reveses seguidos como visitante, o Ferroviário terá a oportunidade de reverter o momento ruim em casa. O Tubarão da Barra recebe o Volta Redonda no próximo sábado, 3, às 15 horas, no estádio Elzir Cabral, localizado na sede do clube, na Barra do Ceará. A agremiação divulgou a programação de treinamentos da semana, que teve início na tarde desta segunda-feira, 28, com a reapresentação do elenco.

Os titulares no último confronto fizeram trabalho regenerativo, enquanto os demais participaram de atividade com a bola.

Seja assinante O POVO+

Tenha acesso a todos os conteúdos exclusivos, colunistas, acessos ilimitados e descontos em lojas, farmácias e muito mais.

Assine

Nesta terça-feira, 29, os jogadores atuaram em dois turnos. Pela manhã, a comissão técnica comandou trabalhos físicos na academia. No período da tarde, o foco foi a conclusão a gol, já que o clube coral tem o pior ataque do grupo A da Série C, juntamente com o Santa Cruz-PE, cada um com somente duas bolas nas redes em cinco partidas.

Posteriormente, na quarta-feira, 30, e na quinta-feira, 1°, os atletas farão treinos vespertinos. Já na sexta-feira, 2, as atividades serão realizadas somente no período da manhã.

O goleiro Jonathan, que sofreu lesão na face e ficou mais de um mês afastado, é uma novidade no elenco na retomada dos trabalhos. Ele está recuperando a forma física e há possibilidade para estar disponível em um futuro próximo. O arqueiro comentou sobre o período de reabilitação e disse estar ansioso por um retorno aos jogos.

"Esse tempo que fiquei em recuperação foi muito demorado para mim. Mas agora estou feliz. Sempre bate aquela ansiedade de querer estar jogando. Mas estamos com um processo gradativo. Quando eu voltar a atuar, estarei 100%, da maneira que eu saí", disse.

Durante a ausência de Jonathan, o goleiro Rafael foi quem defendeu a meta do Ferroviário. Na Série C, ele não foi vazado nas três primeiras rodadas, mas sofreu quatro gols nos dois últimos compromissos, contra o Jacuipense-BA e diante do Tombense-MG.

Dúvidas, Críticas e Sugestões? Fale com a gente

Tags

Ferroviário Atlético Clube Série C Terceira Divisão Treinamentos Ferroviário

Os cookies nos ajudam a administrar este site. Ao usar nosso site, você concorda com nosso uso de cookies. Política de privacidade

Aceitar