Francisco Diá evita empolgação com jogos invictos do Ferroviário na Série C

"A competição ta só começando", destaca o treinador após vitória do Tubarão da Barra por 1 a 0 diante do Santa Cruz

Jogando pela terceira rodada da Série C do Campeonato Brasileiro, o Ferroviário conquistou na noite desta segunda-feira, 14, mais uma vitória. Após vencer o Santa Cruz por 1 a 0 no Castelão, a equipe de Francisco Diá ocupa a liderança do grupo A com sete pontos, mas o treinador evita empolgação pela boa sequência. 

"A competição ta só começando. Nós tivemos a felicidade em fazer o dever de cada nos dois jogos em casa e agora saímos para dois jogos fora. Vamos tentar pontuar para irmos em busca de uma classificação. Temos que ter cautela. Alguns jogadores ainda não estão na sua melhor forma, mas, aos poucos, vamos formando uma equipe forte e competitiva, para irmos em busca da classificação", destacou o treinador em coletiva cedida após a partida. 

Seja assinante O POVO+

Tenha acesso a todos os conteúdos exclusivos, colunistas, acessos ilimitados e descontos em lojas, farmácias e muito mais.

Assine

Fazendo a avaliação do jogo, Francisco Diá ressaltou as oportunidades criadas pelo elenco do Tubarão. "Acredito que fomos superior nos dois tempos do jogo nas oportunidades criadas. No primeiro tempo, tivemos chances com Wesley, Bahia, Berg e, com volume de jogo, no segundo tempo, merecíamos um placar melhor, mas o importante foram os três pontos", falou. 

O Tubarão da Barra volta a campo diante da Tombense-MG, na próxima sexta-feira, 18, a partir das 20 horas, no estádio Antônio Guimarães de Almeida, em Tombos/MG, pela quarta rodada da Terceira Divisão.

Dúvidas, Críticas e Sugestões? Fale com a gente

Tags

Ferroviário Atlético Clube Santa Cruz Brasileirão Série C 2021 técnico Francisco Diá

Os cookies nos ajudam a administrar este site. Ao usar nosso site, você concorda com nosso uso de cookies. Política de privacidade

Aceitar