Após ficar duas vezes na frente do placar, Caucaia perde para o Central na Série D

A Raposa não sustentou a vantagem e com o resultado negativo chegou ao segundo jogo sem vitória

Pela segunda rodada da Série D, o Caucaia foi derrotado pelo Central por 3 a 2 na tarde deste domingo, 13, no Lacerdão. Diferente da partida de estreia, no empate em 3 a 3 contra o Campinense, a Raposa Metropolitana ficou duas vezes na frente do placar, mas desta vez acabou sem pontuar.

Com um início de partida promissor, o Caucaia abriu o placar aos 18 minutos do primeiro tempo com Gênessis. Dois minutos depois, sem deixar muito tempo para o time cearense comemorar, o Central igualou o marcador com Rogerinho.

Seja assinante O POVO+

Tenha acesso a todos os conteúdos exclusivos, colunistas, acessos ilimitados e descontos em lojas, farmácias e muito mais.

Assine

No segundo tempo, o time da região metropolitana voltou a assumir a liderança da partida, após um forte chute do lateral Ednei para balançar as redes. O Central novamente reagiu rápido e, cinco minutos depois, Rogerinho fez seu segundo gol na partida, deixando 2 a 2. Aos 38 minutos, o time pernambucano deu números finais ao confronto com o tento de Eduardo Favero, fazendo o 3 a 2.

Após o empate na primeira partida, o Caucaia segue sem vencer na competição e estacionou em um ponto conquistado. A Raposa está empatada com Atlético-CE e Treze-PB, ambos também com um. Pelos critérios de desempate, a equipe da região metropolitana fica na sexta posição, a Águia da Precabura na sétima, e o Galo da Borborema na lanterna do Grupo 3.

Com seis gols em duas partidas, a equipe cearense ainda amarga a pior defesa da Série D. O Marcílio Dias-SC, do grupo 8, e o Águia Negra, do 6, sofreram quatro tentos, ainda jogam na rodada e podem assumir a posição indesejada.

O Caucaia vai procurar a recuperação na Série D contra outra equipe cearense, o Atlético-CE. As equipes se enfrentarão no domingo, 20, às 15 horas, no Domingão. O time derrotado no confronto local poderá amargar a última colocação do Grupo 3.

Dúvidas, Críticas e Sugestões? Fale com a gente

Tags

Caucaia Esporte Clube Série D Caucaia perde para o Central Caucaia segue sem vencer na Série D

Os cookies nos ajudam a administrar este site. Ao usar nosso site, você concorda com nosso uso de cookies. Política de privacidade

Aceitar