Série D: Atlético-CE cede o empate e Guarany mantém o 100%

A Águia da Precabura sofreu o empate aos 43 minutos do segundo tempo contra o Treze, enquanto o Cacique do Vale venceu mais uma, agora diante do Moto Club, e é o líder do seu grupo

Na tarde deste sábado, 12, dois times cearenses estiveram em campo na Série D. Pela segunda rodada da terceira divisão, o Atlético-CE empatou em 2 a 2 com o Treze-PB, no Domingão, e segue sem vencer na competição. Já o Guarany de Sobral bateu o Moto Club fora casa, no Nhozinho Santos, por 2 a 0, e manteve o 100% de aproveitamento.

Após a derrota para o Sousa-PI por 2 a 1, na primeira rodada, o Atlético-CE recebeu outra equipe nordestina, o Treze-PB, no Domingão, buscando a primeira vitória no Grupo 3. O time cearense começou bem e o artilheiro do Estadual, Olávio, abriu o placar, mas ainda no primeiro tempo, Anderson Gindré marcou de cabeça e deixou tudo igual.

Seja assinante O POVO+

Tenha acesso a todos os conteúdos exclusivos, colunistas, acessos ilimitados e descontos em lojas, farmácias e muito mais.

Assine

Na Segunda etapa, a Águia da Precabura novamente liderou o marcador com o gol de Elivelton. Mas, no finalzinho, aos 43 minutos, Bahia fez o gol que decretou o empate no confronto.

Sem um vencedor, o Atlético-CE e o Treze conquistaram o primeiro ponto no Grupo 3. Devido ao critério de desempate por gols marcados, a Águia ficou na sexta posição e o Galo da Borborema na sétima. Campinense e Caucaia também com um, e o Central, que ainda não pontou, ainda jogam na rodada.

No Grupo 2, o Guarany de Sobral conseguiu o segundo triunfo consecutivo na Série D e, com seis pontos, assumiu a liderança da chave. O Cacique do Vale não tomou conhecimento do Moto Club e na primeira etapa abriu o placar com um golaço de Daniel. Na segunda metade, após falha defensiva, João Gabriel fez o gol que garantiu a vitória para o time cearense.

Na terceira rodada da Série D, o Atlético-CE vai tentar a primeira vitória no torneio contra um adversário local, o Caucaia, no domingo, 20, às 15 horas, no Domingão. O Guarany vai receber o Palmas no Junco, no sábado, às 15 horas, tentando manter a liderança do Grupo 2.

Dúvidas, Críticas e Sugestões? Fale com a gente

Tags

Futebol Clube Atlético Cearense Guarany Sporting Club Série D Campeonato Brasileiro Série D Atlético-CE empata contra o Treze Guarany vence o Moto Club

Os cookies nos ajudam a administrar este site. Ao usar nosso site, você concorda com nosso uso de cookies. Política de privacidade

Aceitar