Floresta sai na frente, mas cede a virada para o Manaus na Série C

O Verdão da Vila Manoel Sátiro soma quatro pontos, com uma vitória, um empate e um revés na competição nacional

O Floresta sofreu a primeira derrota na Série C do Campeonato Brasileiro neste sábado, 12. A equipe cearense visitou o Manaus e perdeu por 2 a 1 na Arena da Amazônia-AM. O Verdão da Vila Manoel Sátiro soma quatro pontos, com uma vitória, um empate e um revés na competição nacional.

O clube visitante até começou bem e saiu na frente no placar. Deysinho balançou as redes a favor do Floresta no início do primeiro tempo. O meia Allan Dias empatou para o Manaus aos 38 minutos.

Seja assinante O POVO+

Tenha acesso a todos os conteúdos exclusivos, colunistas, acessos ilimitados e descontos em lojas, farmácias e muito mais.

Assine

No segundo tempo, o atacante Vanilson estufou as redes do Verdão da Vila Manoel Sátiro e selou a vitória de virada dos mandantes. Com o resultado, o Manaus chegou aos seis pontos conquistados em três jogos, com dois triunfos e uma derrota no torneio nacional.

O Floresta volta a campo no próximo sábado, 19, para encarar o Botafogo-PB, em casa. Já o Manaus visita o Altos-PI no domingo, 20.

Dúvidas, Críticas e Sugestões? Fale com a gente

Tags

floresta x manaus floresta série c manaus série c manaus x floresta

Os cookies nos ajudam a administrar este site. Ao usar nosso site, você concorda com nosso uso de cookies. Política de privacidade

Aceitar