Contratado para Série C, Lázaro destaca rápida adaptação no Ferroviário: "Já sou de casa"

Na estreia pelo Tubarão, o lateral-direito atuou como titular e jogou durante toda a vitória diante do Altos-PI. Clube coral ocupa terceira posição do Grupo A

Entre reta final de Campeonato Cearense e início de Série C, o Ferroviário agiu nos bastidores para buscar contratações e fortalecer o elenco para a sequência da temporada 2021. O lateral-direito Lázaro foi um dos reforços anunciados pelo clube coral e logo na primeira partida teve oportunidade de jogar como titular, na vitória por 1 a 0 sobre o Altos-PI. Em entrevista coletiva, o jogador agradeceu a confiança de Francisco Diá e falou da rápida adaptação no Tubarão.

LEIA MAIS: Presidente do Ferroviário se recupera da Covid-19 em casa e ficará mais dez dias longe do clube

Seja assinante O POVO+

Tenha acesso a todos os conteúdos exclusivos, colunistas, acessos ilimitados e descontos em lojas, farmácias e muito mais.

Assine

"Quando cheguei, fui bem recebido, pelas oportunidades que Diá me deu também. Agradeço pela confiança de disputar uma competição tão competitiva, me sinto bem aqui, já sou de casa. Estamos com a intenção de se manter entre os quatro primeiros, temos que focar no objetivo. Primeiramente, ficar no G-4 e depois chegar ao acesso, é o nosso objetivo".

Para concretizar o avanço à segunda fase da Terceirona, o Tubarão precisa ter pontuação alta e regularidade nos resultados dentro do Grupo A. Os comandados de Francisco Diá largaram bem na competição, com uma vitória e um empate - em 0 a 0 contra o Botafogo-PB. O clube coral está em terceiro lugar, com quatro pontos - a mesma pontuação de Floresta e Belo, que dividem a liderança. 

O Ferroviário entra em campo nesta segunda-feira, 20, diante do Santa Cruz, às 20 horas, na Arena Castelão. Nas duas primeiras rodadas, o clube pernambucano somou apenas um ponto. A depender dos resultados da terceira rodada, o Tubarão pode até assumir a liderança isolada, em caso de vitória.

O lateral-direito Lázaro comentou sobre a importância de acompanhar os jogos dos adversários no final de semana, visando avaliar o desempenho das equipes concorrentes. "Temos que ficar sempre atentos aos adversários, pois sabemos que observando, vamos ter alguma coisa pra tirar. Precisamos ficar focados nas equipes que vamos enfrentar no decorrer da Série C", finalizou.

Além de Lázaro, Francisco Diá tem mais duas opções para escalar na lateral-direita: Roni e Marquinho Carioca (em recuperação de lesão).

 

Dúvidas, Críticas e Sugestões? Fale com a gente

Tags

SÉRIE C FERROVIÁRIO ATLÉTICO CLUBE Lázaro ferroviário francisco diá terceira divisão nacional

Os cookies nos ajudam a administrar este site. Ao usar nosso site, você concorda com nosso uso de cookies. Política de privacidade

Aceitar