Série D: Guarany derrota Paragominas-PA e Atlético-CE perde para Sousa-PB

Rubro-Negro estreia bem contra adversário paraense e vence no Junco. Já Águia não teve bom desempenho contra o Dinossauro e estreou com derrota

A Série D começou neste sábado, 5, para duas equipes cearenses. O Guarany de Sobral venceu o Paragominas-PA, por 1 a 0, no Junco, pelo Grupo A-2. Já o Atlético-CE não teve a estreia que esperava e perdeu para o Sousa-PB, por 2 a 1, fora de casa, no Marizão, em duelo do Grupo A-3. Pela mesma chave, o Caucaia joga neste domingo, 6, contra o Campinense, no Raimundo de Oliveira.

Seja assinante O POVO+

Tenha acesso a todos os conteúdos exclusivos, colunistas, acessos ilimitados e descontos em lojas, farmácias e muito mais.

Assine

O Guarany imprimiu um início de jogo com muita intensidade e abriu o placar logo aos seis minutos do primeiro tempo. Em cobrança de pênalti, Raí fez o único gol. A equipe paraense ainda tentou o empate, mas não teve sucesso nas tentativas de ataque. Pela segunda rodada, o Rubro-Negro visita o Moto Club-MA, no Nhozinho Santos, no próximo sábado, 12, às 17 horas.

O Atlético-CE saiu atrás do placar diante do Sousa, com gol de Liniker aos 24 do primeiro tempo. A reação aconteceu cinco minutos depois, quando Hitalo deixou o placar empatado. Na etapa final, Liniker fez o segundo tento do Dinossauro e sacramentou a derrota da Águia na estreia. A equipe cearense recebe o Treze-PB, no Domingão, às 15 horas, do próximo sábado, 12.

O Caucaia estreia no Raimundão - em casa - e espera retomar a boa fase no início de Série D, uma vez que o desempenho caiu muito após a paralisação do Campeonato Cearense. O Campinense-PB, adversário da primeira rodada, também está envolvido com a final do Campeonato Paraibano, que será disputada em meio aos jogos da quarta divisão.

Dúvidas, Críticas e Sugestões? Fale com a gente

Tags

série d guarany de sobral atlético cearense caucaia quarta divisão futebol cearense

Os cookies nos ajudam a administrar este site. Ao usar nosso site, você concorda com nosso uso de cookies. Política de privacidade

Aceitar