Floresta e Santa Cruz empatam sem gols pela Série C do Brasileirão

Com o resultado, o Lobo da Vila divide a liderança do grupo A com o Ferroviário, ambos com 4 pontos

Na tarde deste sábado, 5, o Floresta enfrentou o Santa Cruz no estádio Arruda pela segunda rodada da Série C do Brasileirão. Em uma partida de poucas chances de gol, as equipes empataram em 0 a 0. Lobo da Vila chegou a marcar dois tentos, mas ambos foram anulados por falta de ataque e impedimento, respectivamente. Com o resultado, o Verdão da Vila divide a liderança do grupo A com o Ferroviário, ambos com 4 pontos. 

Seja assinante O POVO+

Tenha acesso a todos os conteúdos exclusivos, colunistas, acessos ilimitados e descontos em lojas, farmácias e muito mais.

Assine

O primeiro tempo foi de poucas oportunidades de gol para as duas equipes. O Santa Cruz tinha mais a posse da bola, mas não conseguia construir boas jogadas. O Floresta, em uma postura mais reativa, tentava ir para o ataque com velocidade quando tinha a posse, o que fez o time de Leston ter mais lances de perigo. Aos 29 minutos, Deysinho até chegou a abrir o placar, mas o árbitro anulou o tento por identificar falta de ataque no lance da finalização. 

Na segunda etapa, a equipe pernambucana passou a levar mais perigo ofensivamente. O Verdão da Vila não ficou para trás e até chegou a balançar as redes aos 18 minutos, mas o gol foi anulado por impedimento na jogada. Aos 26 minutos, o Santa Cruz teve a melhor chance de abrir o placar, mas o goleiro Douglas impediu o tento com uma grande defesa.   

Na próxima rodada, o Floresta vai até a Arena da Amazônia, onde enfrenta o Manaus. A partida ocorre no próximo sábado, 12, às 17 horas. O Santa Cruz joga contra o Ferroviário no dia 14, às 20 horas, no Castelão.  

Leia também > Ferroviário vence Altos-PI no Elzir Cabral e conquista 1ª vitória na Série C

Dúvidas, Críticas e Sugestões? Fale com a gente

Tags

Brasileirão Série C 2021 Floresta Esporte Clube Santa Cruz Futebol Clube futebol cearense

Os cookies nos ajudam a administrar este site. Ao usar nosso site, você concorda com nosso uso de cookies. Política de privacidade

Aceitar