PUBLICIDADE
Cearenses
NOTÍCIA

"Descansa mais um pouco", diz Wendson sobre mudança do local do jogo do Ferroviário no Cearense

A partida contra o Crato seria originalmente no estádio Mirandão, no município do Cariri, mas acontecerá no estádio Domingão, em Horizonte, na Região Metropolitana de Fortaleza

Gabriel Lopes
19:06 | 29/04/2021
Wendson, atacante do Ferroviário (Foto: Lenilson Santos/Ferroviário AC)
Wendson, atacante do Ferroviário (Foto: Lenilson Santos/Ferroviário AC)

O Ferroviário entra em campo no próximo domingo, 2, às 15h30min, no estádio Domingão, em Horizonte, na Região Metropolitana de Fortaleza. O embate aconteceria no estádio Mirandão, casa do Crato na cidade da região do Cariri, oponente da segunda rodada da segunda fase do Campeonato Cearense 2021. O atacante Wendson, que fez os dois gols do Tubarão na rodada inicial desta etapa do torneio, em vitória por 2 a 1 sobre o Ceará, falou sobre a expectativa para o embate e elogiou a mudança do local da partida.

"Estamos sempre preparados. Com um pouco de frio na barriga por causa da volta. Estamos trabalhando firme para sair vitoriosos. A mudança ajuda muito, o pessoal descansa mais um pouco", disse.

Wendson tem 23 anos e chegou nesta temporada ao Ferroviário, vindo por empréstimo junto ao Sampaio Corrêa, do Rio de Janeiro. Ele participou de oito partidas com a camisa coral e só balançou as redes em duas oportunidades.