Ceará e Fortaleza anunciam novo patrocínio para a Copa do Nordeste

Clubes irão exibir a imagem da nova parceira acima do escudo e da marca do material esportivo a partir dos jogos deste fim de semana

Tanto Ceará quanto Fortaleza anunciaram neste sábado, 17, um novo patrocínio para a Copa do Nordeste 2021. Trata-se da loja para materiais de construção Normatel. Ambos os clubes irão exibir a imagem da nova parceira na omoplata — acima do escudo e da marca do material esportivo — a partir dos jogos deste final de semana. 

O primeiro a exibir a marca será o Fortaleza, que enfrenta o CSA logo mais ás 16 horas, no Castelão. O Ceará irá entrar em campo com o novo patrocínio um dia depois, às 16 horas, também no Castelão, quando enfrenta o Sampaio Correa. Ambos os times disputam as quartas de final da Copa do Nordeste 2021 em jogo único. 

Seja assinante O POVO+

Tenha acesso a todos os conteúdos exclusivos, colunistas, acessos ilimitados e descontos em lojas, farmácias e muito mais.

Assine

No Leão, o diretor comercial do clube tricolor, Rafael Ximenes, celebrou o novo patrocínio. “É um grande grupo cearense, estamos entusiasmados com esta parceria. O clube vem atravessando um processo de modernização da sua estrutura e o Grupo Normatel, que é especialista no assunto, nos ajudará neste objetivo”, disse.

Do lado do Alvinegro, o gerente comercial do time, Ricardo Costa, comemorou a parceria. “A Normatel é uma parceira de longa data. Ficamos felizes com esse retorno agora. Queremos ser campeões dessa competição junto com a Normatel. São dois gigantes nessa parceria. Esperamos criar vínculos fortes para que essa parceria se perdure por mais tempo”, pontuou ele.

Dúvidas, Críticas e Sugestões? Fale com a gente

Tags

Ceará Sporting Club Fortaleza Esporte Clube Copa do Nordeste 2021 patrocínio Ceará e Fortaleza Normatel

Os cookies nos ajudam a administrar este site. Ao usar nosso site, você concorda com nosso uso de cookies. Política de privacidade

Aceitar