Ferroviário enfrenta América-MG fora de casa pela segunda fase da Copa do Brasil

O confronto será disputado em partida única no estádio Independência, em Belo Horizonte. Em caso de empate, a decisão vai para os pênaltis, sem prorrogação

Após 20 dias sem partidas oficiais, o Ferroviário volta a campo hoje, às 19 horas, no estádio Independência, em Belo Horizonte. O Tubarão da Barra terá o América-MG como oponente pela segunda fase da Copa do Brasil 2021. O duelo será disputado em jogo único na capital mineira. Em caso de igualdade no placar ao final dos 90 minutos, a decisão da vaga irá para as penalidades, sem necessidade de prorrogação.

O clube coral chegou no fim da tarde da última segunda-feira, 12, em BH. Ontem, na Toca da Raposa 2, centro de treinamento do Cruzeiro, o elenco realizou treinamento preparatório para o embate diante do Coelho.

Seja assinante O POVO+

Tenha acesso a todos os conteúdos exclusivos, colunistas, acessos ilimitados e descontos em lojas, farmácias e muito mais.

Assine

Ao todo, 20 atletas foram relacionados pelo treinador Francisco Diá para o compromisso. O atacante Wesley, que retornou ao Tubarão após cinco meses no Ceará, não viajou, pois sentiu uma indisposição. Outro desfalque é o meio-campista Wallace Rato, que se recupera de contusão na coxa. Por outro lado, o meia Mauri e o atacante Augusto, recém-chegados ao clube coral, são novidades na relação.

Enquanto isso, o América-MG de Lisca também tem ausências. Os atacantes Yan Sasse e Luiz Fernando, recém-contratados pela agremiação, se recuperam de contusões e não devem estar disponíveis. Outro desfalque é o atacante Felipe Azevedo, que trata lesão na coxa direita.

A agremiação que passar pela segunda fase do torneio nacional arrecada mais R$ 1,7 milhão. Até o momento, o Tubarão da Barra acumulou R$ 1,235 milhão em premiação pela participação nas duas primeiras fases.

Dúvidas, Críticas e Sugestões? Fale com a gente

Tags

Copa do Brasil Ferroviário Atlético Clube América-MG Lisca

Os cookies nos ajudam a administrar este site. Ao usar nosso site, você concorda com nosso uso de cookies. Política de privacidade

Aceitar