Com vínculo até 2022, Wesley retorna ao Ferroviário e promete fazer história

Jogador se apresentou ao clube na tarde desta quinta-feira, 8, e já treinou com os companheiros. Ele aguarda regularização para ficar à disposição de Francisco Diá

O atacante Wesley se apresentou ao Ferroviário na tarde desta quinta-feira, 8, como havia antecipado o Esportes O POVO. O jogador assinou o novo contrato com a equipe coral, até dezembro de 2022, e agora espera regularização para estar à disposição de Francisco Diá.

No primeiro expediente na Barra do Ceará, ele já se juntou aos colegas de grupo no trabalho de campo e depois conversou isoladamente com o treinador, com quem nunca trabalhou antes. “Ele gostou do meu trabalho, quer me ajudar, eu também quero ajudar ele e a gente vai dar certo nessa parceria aí, nessa nova jornada. Tenho certeza que a gente tem coisas grandes para trazer para o clube", disse Wesley.

Seja assinante O POVO+

Tenha acesso a todos os conteúdos exclusivos, colunistas, acessos ilimitados e descontos em lojas, farmácias e muito mais.

Assine

Na primeira passagem pelo Ferroviário, o atacante jogou dez partidas e fez dois gols. Wesley agora tem meta mais ousada e fala em ajudar o Tubarão a conquistar mais um acesso. "Sobre a minha volta, estou contente, com a cabeça boa, vim para jogar, pra fazer história e ajudar o grupo a subir para a Série B (do Brasileiro)”, planeja.

A regularização deve acontecer ainda nesta sexta-feira, 9, e Wesley deve ser opção para a partida do dia 14 de abril, contra o América-MG, pela Copa do Brasil.

 

Dúvidas, Críticas e Sugestões? Fale com a gente

Tags

Ferroviário Atlético Clube Wesley retorna ao Ferroviário Wesley contrato Ferroviário 2022 Wesley se apresenta Ferroviário

Os cookies nos ajudam a administrar este site. Ao usar nosso site, você concorda com nosso uso de cookies. Política de privacidade

Aceitar