Francisco Diá, técnico do Ferroviário, é vacinado contra a Covid-19

O comandante do Tubarão recebeu a primeira dose nesta segunda, 5

Francisco Diá, treinador do Ferroviário, foi vacinado contra a Covid-19. O Tubarão da Barra divulgou nesta segunda, 5, em suas redes sociais a vacinação do comandante de 65 anos.

Diá recebeu a primeira dose da vacina contra a Covid-19. O treinador do Ferroviário, mesmo vivendo o futebol 24 horas, deixou o esporte um pouco de lado para ser vacinado.

Seja assinante O POVO+

Tenha acesso a todos os conteúdos exclusivos, colunistas, acessos ilimitados e descontos em lojas, farmácias e muito mais.

Assine

Com 65 anos, Francisco Diá é considerado como parte do grupo de risco pela OMS e fatia prioritária para tomar a vacina. O comandado do Ferrão se juntou aos mais de 19 milhões de brasileiros receberam a dose.

Devido as medidas de combate a Covid-19, que resultaram na paralisação do Campeonato Cearense, o Ferroviário não faz uma partida oficial desde o confronto contra o Porto Velho-RO na primeira fase da Copa do Brasil. O Tubarão só tem uma partida agendada até o início da Série C, que é contra o América-MG no dia 14, no Independência, pela segunda fase da Copa do Brasil.

Dúvidas, Críticas e Sugestões? Fale com a gente

Tags

Treinador do Ferroviário foi vacinado contra a Covid-19 Ferroviário Atlético Clube Francisco Diá foi vacinado contra a covid-19 novo coronavírus SARS covid-19

Os cookies nos ajudam a administrar este site. Ao usar nosso site, você concorda com nosso uso de cookies. Política de privacidade

Aceitar