Sem resposta da CBF, Ferroviário ainda não sabe quando jogará pela Copa do Brasil

Presidente do clube, Newton Filho contou que aguarda algum sinal da Confederação

O Ferroviário segue sem aviso e nem previsão de quando entrará em campo contra o Porto Velho-RO, pela primeira fase da Copa do Brasil. O presidente do Tubarão da Barra, Newton Filho, afirmou que tem a expectativa de que até segunda-feira, 22, a CBF (Confederação Brasileira de Futebol) dê algum posicionamento.

“Ainda não temos novas informações e estamos no aguardo. Esperamos até segunda-feira (22) para que eles (CBF) nos digam algo”, revelou Newton Filho.

Seja assinante O POVO+

Tenha acesso a todos os conteúdos exclusivos, colunistas, acessos ilimitados e descontos em lojas, farmácias e muito mais.

Assine

O confronto entre Ferroviário e Porto Velho-RO estava marcado para a última quarta-feira, 17, mas foi adiado devido ao lockdown adotado pelo Governo Estadual. A partida chegou a ter localização alterada duas vezes, mas a decisão final foi postergar o embate, porém sem definição de quando acontecerá.

Sem poder atuar pelo Campeonato Cearense, já que o futebol também está paralisado pelo Governo do Ceará, o Ferroviário continua treinando sem saber quando estará em campo na temporada 2021.

Dúvidas, Críticas e Sugestões? Fale com a gente

Tags

Ferroviário Atlético Clube Copa do Brasil 2021 ferroviário na copa do brasil 2021 jogo adiado do ferroviário na copa do Brasil

Os cookies nos ajudam a administrar este site. Ao usar nosso site, você concorda com nosso uso de cookies. Política de privacidade

Aceitar