PUBLICIDADE
Cearenses
NOTÍCIA

Times cearenses jogam primeira fase da Copa do Brasil no dia 17 de março

Fortaleza, Ferroviário e Guarany de Sobral atuarão em jogos únicos eliminatórios nessa etapa do torneio

Gabriel Lopes
15:28 | 03/03/2021
Definidos os confrontos da primeira fase da Copa do Brasil 2021 (Foto: Divulgação)
Definidos os confrontos da primeira fase da Copa do Brasil 2021 (Foto: Divulgação)

Após conhecerem seus oponentes na Copa do Brasil 2021 por meio de sorteio realizado nesta terça-feira, 2, os clubes cearenses agora sabem em que dias e horários entrarão em campo pela competição nacional. Fortaleza, Ferroviário e Guarany, representantes do Estado na primeira fase, jogarão no dia 17 de março, mas em horários diversos.

O Leão do Pici atuará às 19h15min contra o Caxias-RS, em Caxias do Sul, no estádio Centenário. Já o Tubarão da Barra irá enfrentar o Porto Velho-RO, na capital de Rondônia, às 16h30min, no estádio Aluízio Ferreira. Por fim, o Cacique do Vale recebe o CSA-AL às 20 horas no estádio do Junco, em Sobral.

Vale ressaltar que os visitantes, Fortaleza e Ferroviário, em caso de empate, avançam de fase. O Guarany de Sobral, que é mandante, necessita vencer a equipe alagoana para ir à próxima etapa do torneio.

Com a definição do dia 17 de março para os embates dos cearenses na Copa do Brasil, a data do dia 10 de março ficará vaga e nela deve ser marcado o início da segunda fase do Campeonato Cearense 2021, que será jogada pelos seis melhores colocados da primeira fase, que se juntam a Ceará e Fortaleza. A primeira fase tem duas rodadas a serem jogadas e será finalizada no dia 7 de março.