Copa do Nordeste: CBF anuncia mudança em jogos de Ceará e Fortaleza

Competição regional será iniciada no próximo sábado, 27

A Confederação Brasileira de Futebol (CBF) anunciou a mudança de dia e horário de algumas partidas da Copa do Nordeste 2021. O Fortaleza sofreu alteração de dia na partida de estreia na competição, diante do CRB-AL, enquanto o Ceará teve jogo da sexta rodada diante do CSA-AL com transferência de dia e hora.

O jogo do Fortaleza contra o CRB-AL, marcado para o dia 1° de março, agora irá ocorrer no dia 03 do mesmo mês. O jogo foi mantido no horário das 19h30min e segue confirmado para ocorrer no Castelão. 

Seja assinante O POVO+

Tenha acesso a todos os conteúdos exclusivos, colunistas, acessos ilimitados e descontos em lojas, farmácias e muito mais.

Assine

Já o duelo entre Ceará e CSA-AL, válido pela sexta rodada, estava agendado para o dia 28 de março às 18 horas e foi transferido para o dia 31 do mesmo mês e para o horário das 19h30min. A partida segue marcada para ocorrer no Castelão. 

A Copa do Nordeste 2021 terá início para o Vovô, atual campeão invicto do certame, no dia 1° de março, quando o time vai até o Frasqueirão enfrentar o ABC-RN às 21h30min. 

LEIA TAMBÉM > Copa do Nordeste terá cotas fixas menores em 2021, mas possibilidade de ganhos com pay-per-view

Dúvidas, Críticas e Sugestões? Fale com a gente

Tags

Copa do Nordeste 2021 datas Copa do Nordeste 2021 Ceará Sporting CLUB Fortaleza Esporte Clube

Os cookies nos ajudam a administrar este site. Ao usar nosso site, você concorda com nosso uso de cookies. Política de privacidade

Aceitar