Ceará e Fortaleza goleiam em estreia do segundo turno do Cearense Feminino 2020

Campeão do primeiro turno, Alvinegro superou Menina Olímpica em 13 a 0, enquanto Tricolor venceu São Gonçalo por 6 a 0

A tarde foi de muitos gols no Campeonato Cearense Feminino 2020. No estádio Franzé Morais, o Ceará venceu a Menina Olímpica em 13 a 0, enquanto no CT Ribamar Bezerra, o Fortaleza superou o São Gonçalo em 6 a 0. As partidas foram válidas pela primeira rodada do segundo turno do certame. O Alvinegro foi campeão do primeiro turno ao vencer o Tricolor em 1 a 0 na final. 

LEIA TAMBÉM > Início do Campeonato Cearense Feminino expõe realidade da modalidade no Estado

Seja assinante O POVO+

Tenha acesso a todos os conteúdos exclusivos, colunistas, acessos ilimitados e descontos em lojas, farmácias e muito mais.

Assine

A goleada da equipe alvinegra começou em 4 a 0 no primeiro tempo, com doblete das atletas Annaysa e Michele. O placar foi complementado na segunda etapa com mais um gol de Annaysa, doblete de Tefa e Amalia e tentos de Karen, Rafa e Valeska. O placar foi fechado com um gol contra. No lado do Tricolor, Kaila, Natiele e Alice abriram o placar no primeiro tempo e Daiane, Tainara e Barbara complementaram o placar na segunda etapa. 

Na próxima partida, Ceará e Fortaleza se enfrentam em Clássico-Rainha válido pela segunda rodada do campeonato. A partida será realizada no próximo sábado, 27, às 15h30, no Estádio Franzé Morais. No mesmo dia e horário, porém no CT Granja Tijuca, o São Gonçalo recebe a Menina Olímpica. 

Dúvidas, Críticas e Sugestões? Fale com a gente

Tags

Campeonato Cearense Feminino 2020 futebol feminino futebol feminino cearense Ceará Sporting Club Fortaleza Esporte Clube Associação Menina Olímpica São Gonçalo

Os cookies nos ajudam a administrar este site. Ao usar nosso site, você concorda com nosso uso de cookies. Política de privacidade

Aceitar